Skip to main content
Header
Mais uma vez a NOS no seu esplendor!

Tenho contrato pelo valor de 54€ mensal e neste mês lembram-se de me retirar da conta 79,90€! Ridículos!

Na minha ficha de cliente não tenho nenhuma factura com este valor pendente! Depois admiram-se das constantes reclamações! Lá vou eu ter de perder tempo e dinheiro para resolver a xxxxx deles! Ridículos! Falta de respeito pelos clientes como sempre! Nunca se enganam ao contrário!
Mais uma vez a NOS no seu esplendor!

Tenho contrato pelo valor de 54€ mensal e neste mês lembram-se de me retirar da conta 79,90€! Ridículos!

Na minha ficha de cliente não tenho nenhuma factura com este valor pendente! Depois admiram-se das constantes reclamações! Lá vou eu ter de perder tempo e dinheiro para resolver a xxxxx deles! Ridículos! Falta de respeito pelos clientes como sempre! Nunca se enganam ao contrário!
Boa tarde, para reclamar deve enviar uma carta para NOS Comunicações Apartado 52111 Est. Correios Campo Grande 1721-501 Lisboa ou pela sua Área de cliente envie um email.
Na 2ª página da fatura tens a explicação dos valores que tão a pedir. É uma questão de espreitar o que se passou.

Comentário