Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade - A confusão geral


Sou responsável pelas comunicações de um Clube e aderimos em 29 de março à NOS (empresas), solicitamos na altura a portabilidade de um telefone fixo.
Hoje é dia 23 de maio, já passaram 2 meses e a NOS ainda não fez seguir o pedido para a MEO.
Já enviei toda a documentação necessária, várias vezes, já preenchi dois formulários diferentes e falta sempre qualquer coisa. Nunca consigo falar com as pessoas que supostamente tratam do assunto, apenas recebo e-mails.
Nestes dois meses, já enviei formulários preenchidos e assinados, estatuto do clube, cartões de cidadão do Presidente e meu, etc, etc...
As pessoas envolvidas até agora, sem sucesso:
Vanessa Andreia Carvalho
Dulce Marilia Guerreiro
Liliana Alexandra Moreno
Liliana Regina Salvador
Amarilis Rosario Santana

Quem me poderá ajudar definitivamente a finalizar o processo de portabilidade?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis CRI.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua conta, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
@Luis CRI Boa noite, Há no Fórum um Tópico que ajuda no pedido de portabilidade "Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre". Se não ajudar tente resolver a situação numa Loja NOS ou expondo a situação por email.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • May 24, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis CRI.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica da sua conta, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.