Boa tarde
De ha mais de um mês para cá que o serviço por vós prestado é escasso, tendo varias quebras ao dia. Desde ontem pelas 20h15 minutos o serviço foi abaixo de vez...(TV e NET)
Já liguei 2 vezes ao apoio técnico mas sinceramente é lamentável quem nos atende ...enfim. Disseram que só podiam me atender na 3ª feira , dia 11, estando sem tv e sem net,Fui à loja expliquei a situação , em que nada foi alterado.
Entretanto perguntei quando poderia rescindir o contrato, disseram meados de julho de 2020
Qual o meu espanto pois há anos que sou vossa cliente. NO ano passado aderi por tlm a uma campanha de adicionar mais um tlm no meu pacote.,,Salientei bem que o faria caso não prejudicasse a minha fidelização.Esta chamada está gravada (supostamente no lixo) em que a moça que me atendeu disse que o tlm poderia ser desactivado em qualquer altura sem eu ter implicações no meu período de fidelização, Para , e mais uma vez , meu espanto isto foi negado em loja dizendo que tenho que estar mais 24 meses , após o inserir o novo telemóvel. Como é que numa mesma operadora há informações contrárias???? Continuam a gozar com o porteguesinho de chacha,,fazendo de nós palhaços, pois eu disse que queria rescindir e pediram-me 500 euros ....13 mensalidades restantes e afins...............
São duas situações distintas que aqui coloco e que suponho não irão ser resolvidas , se não for para o contencioso. Ao menos ensinem a missa pla mesma biblia aos senhores que nos atendem numa chamada e balcão quando nos estão a oferecer uma "oferta de campanha"
Espero alguma resposta
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @cristina cortez ,
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
No que diz respeito ao agendamento, pode sempre pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.
Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
No que diz respeito ao agendamento, pode sempre pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.
Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.
Saiba como fazê-lo aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.