Header
Respondido

falha do serviço permanente


Boa tarde
De ha mais de um mês para cá que o serviço por vós prestado é escasso, tendo varias quebras ao dia. Desde ontem pelas 20h15 minutos o serviço foi abaixo de vez...(TV e NET)
Já liguei 2 vezes ao apoio técnico mas sinceramente é lamentável quem nos atende ...enfim. Disseram que só podiam me atender na 3ª feira , dia 11, estando sem tv e sem net,Fui à loja expliquei a situação , em que nada foi alterado.
Entretanto perguntei quando poderia rescindir o contrato, disseram meados de julho de 2020
Qual o meu espanto pois há anos que sou vossa cliente. NO ano passado aderi por tlm a uma campanha de adicionar mais um tlm no meu pacote.,,Salientei bem que o faria caso não prejudicasse a minha fidelização.Esta chamada está gravada (supostamente no lixo) em que a moça que me atendeu disse que o tlm poderia ser desactivado em qualquer altura sem eu ter implicações no meu período de fidelização, Para , e mais uma vez , meu espanto isto foi negado em loja dizendo que tenho que estar mais 24 meses , após o inserir o novo telemóvel. Como é que numa mesma operadora há informações contrárias???? Continuam a gozar com o porteguesinho de chacha,,fazendo de nós palhaços, pois eu disse que queria rescindir e pediram-me 500 euros ....13 mensalidades restantes e afins...............
São duas situações distintas que aqui coloco e que suponho não irão ser resolvidas , se não for para o contencioso. Ao menos ensinem a missa pla mesma biblia aos senhores que nos atendem numa chamada e balcão quando nos estão a oferecer uma "oferta de campanha"
Espero alguma resposta
icon

Melhor resposta por Mário P. 9 June 2019, 11:14

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@cristina cortez Boa tarde, de momento, pode consultar o seu contrato na sua Área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Descarregar documento. No contrato está a data em que iniciou e qual o período que tem de fidelização (o normal são 24 meses). No futuro, pode vir a ter essas informações na sua fatura ( tempo de fidelização e valor a indemnizar a NOS em caso de rescisão antecipada) se fizer o pedido para lhe enviarem a fatura com detalhe mínimo. Relativamente à falta de serviços, deve reiniciar os equipamentos, e se se verificar que continuam inativos, deve voltar a contatar o apoio técnico ou aguardar o contato
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @cristina cortez,

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No que diz respeito ao agendamento, pode sempre pedir a validação da antecipação do agendamento para um horário conveniente para si.

Para verificar a possibilidade de antecipar o agendamento pedimos que entre em contacto connosco e peça, por favor.

Saiba como fazê-lo aqui.

Comentário