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Depois de consulta em loja NOS e linha NOS, venho por este meio mostrar a minha indignação e incompreensão pela vossa intransigência em mudar um telemóvel que tenho agregado ao meu contrato para um tarifário WTF sem que isso custe ao cliente uma nova fidelização de 24 meses; ora vejamos: eu como cliente não vou sair do grupo NOS, simplesmente alterar um tarifário de um telemóvel que não corresponde as necessidades (2G) por um tarifário WTF ( 1G). É demasiado rigor a vossa intransigência, pelo menos podiam sugerir um acréscimo de 6 meses que é um período aceitável. Fica assim o meu descontentamento e no final do meu contrato, 31 janeiro 2020 podem contar com pelo menos um cliente do contrato actual e dois telemóveis.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Manuel Fonseca Duarte
Depois de consulta em loja NOS e linha NOS, venho por este meio mostrar a minha indignação e incompreensão pela vossa intransigência em mudar um telemóvel que tenho agregado ao meu contrato para um tarifário WTF sem que isso custe ao cliente uma nova fidelização de 24 meses; ora vejamos: eu como cliente não vou sair do grupo NOS, simplesmente alterar um tarifário de um telemóvel que não corresponde as necessidades (2G) por um tarifário WTF ( 1G). É demasiado rigor a vossa intransigência, pelo menos podiam sugerir um acréscimo de 6 meses que é um período aceitável. Fica assim o meu descontentamento e no final do meu contrato, 31 janeiro 2020 podem contar com pelo menos um cliente do contrato actual e dois telemóveis.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Manuel Fonseca Duarte




Compreendo o que dizes, no entanto não deixa de ser uma alteração ao contrato em vigor (😞), ou seja vai sempre implicar uma renovação do período de fid a não ser que queiras pagar a taxa de ativação e de alteração. E aí, não tens de renovar

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