Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Desde Junho de 2018 que o eu contrato com a NOS terminou, ou seja, sou livre de escolher outro operador ou renegociar o me contrato. Durante todos estes meses ninguém da NOS me contactou para me propor um novo contrato, porque não mais aliciante e mais económico. Recentemente recebi uma mensagem da NOS informando que tinha uma proposta para mim. Após analisar a proposta, qual foi o meu espanto quando percebi que a diferença para o actual contrato era de cerca de 3,00€, ri-me. De seguida liguei directamente com a NOS, na passada 6ª feira dia 15 de Fevereiro. A operadora que me atendeu propos-me um contrato diferente e muito interessante uma vez que, segundo me disse, consegiu-me preços ainda do Black Friday. Disse-lhe que iria falar com a minha esposa e que me podia ligar no dia seguinte para lhe dar uma resposta que seria concerteza positiva. Não me ligou e tenho estado estes dias todos a falara com uns e com outros operadores, cada um me dando valores diferentes e nunca igual ao da pr
Boa Tarde, Ontem fiz uma renovação do meu contracto com a Nos, foi me oferecido 3 meses de serviços premium, onde vou buscar o codigo do voucher para activar esse serviço?
Boa tarde, tenho o meu contrato a acabar o período de fidelização em Agosto no entanto através da linha da fidelização não me dão ofertas atractivas nem sequer para o pacote base. Nem ofertas anteriores já proposta conseguem acompanhar.....uma vergonha..... qual o valor a pagar para a rescisão do contrato actual?
Boa tarde...Deparei me que houve ativação de canais no meu pacote da nos sem o meu consentimento e os quais estão a ser debitados na minha fatura aumentando o seu valor para o dobro.O que tenho que fazer para resolver tal situação? Obrigada
Sou cliente Nos desde o início. Tenho 2 cartões 3gb+3gb de internet movel. alguns meses depois de ter fidelizado começam a oferecer ao novos clientes 6gb em cada cartão. Será o último contrato com a NOS.
Bom dia tenho um problema grave com a NOS e que não mo resolvem. vou explicar os factos: o meu contrato com a operadora terminava dia 10 Dezembro de 2018. no dia 12 de Novembro ligo para renegociar o contrato e o operador e o mesmo me disse algumas vantagem e alterações que ia ter, o qual eu respondi que enviasse por mail que se corresponde ao que falamos assinava novo contrato.no dito mail as coisas não correspondiam ao que falamos e eu no dia 13 de manha liguei para anularem o contrato e voltar a situação anterior a sra disse que demorava 10 dias úteis (claro que isto tudo com conversas gravadas.fui ligando e as alterações ainda não tinham sido feitas ate que no dia 3 recebo um sms a dizer que o novo contrato tinha sido aceite. ou se liguei e disseram que o contrato anterior tinha sido alterado depois de explicar o assunto a operadora ela disse que ia voltar a pedir para voltar ao contrato que terminava 10 de Dezembro.mais umas vezes fui ligando e falado com os operadores o qual ten
Encontro-me sem serviço NOS (internet,televisão e telefone) há mais de 30 horas, devido a uma intervenção num poste de telecomunicações, à qual sou completamente alheia. Após diversos contactos telefónicos com o apoio técnico da NOS, informaram que deveria ser um problema num dos equipamentos instalados no interior da casa, pela própria NOS há menos de um mês. Sucede que a NOS apenas tem disponibilidade para envio de uma equipa técnica mais de 48 horas depois do início da anomalia. Uma vez que sou forçada a consumir dados móveis até que o serviço volte a estar disponível, solicito que não seja faturado o período durante o qual o serviço não esteja a ser prestado. Cumprimentos
Boa tarde, acabo de receber uma chamada de um operador NOS a oferecer uma melhoria no meu serviço atual, baixando inclusivé a mensalidade. Quando lhe disse que a oferta que estava a fazer era pior, a nível monetário, à que está atualmente no site da NOS, respondeu que a oferta do site é apenas para novas adesões. Podem por favor informar se esta informação é correta? Não encontro nenhuma informação nesse sentido e o pacote em questão é o NOS 4. Obrigado
Já aderi à vossa internet "fixa" com um router que possui cartão SIm, é como se fosse internet móvel pois capta rede 4g pelo cartão SIM, mas vocês chamam net "fixa" ao tarifário, enfim aderi há três anos e pagava cerca de 25€ mensalmente, ao longo dos anos foi aumentando e agora já me custa 27,36€ (arredondados são quase 28€). Eu acho uma política errada previligiarem novos clientes com preços de adesão baixos (para cativar clientes novos) e baldarem-se para os clientes antigos e feiéis como eu, sempre critiquei isso mesmo quando estive noutras operadoras como MEO e vodafone, portanto critivo-vos a vós. Sou cliente há anos e acho injusto eu pagar quase 28€, ao passo que no site vocês exibem um tarifário para novos clientes, net fixa 20megas a 23,35€ (cinco euros mais barato). Assim vejo-me prejudicado e discriminado face aos outros, portanto aviso-vos que vou desistir da vossa internet e cancelar contrato, e irei aderir a OUTRA operadora e usufruir dos preços promocionais de nova ad
Queria trocar o meu numero associado ao meu pacote nos ,como fazer?
Contactado pela NOS com sugestão de alteração do Tarifário com alguns "doces" (para prender os clientes mais 2 anos) falei com um assistente e estivemos a discutir várias opções. Uma das coisas que pedi (já o tinha feito não sei quantas vezes) era trocar a velha PowerBox por uma outra mais recente! Tenho uma HD noutra divisão. Sempre disseram que era impossivel, so mudando de Pacote e pagando 5,5 € de aluguer (quando a actual já foi paga umas 100 vezes) !!! Ficaram de verificar e tal e lá me contactaram com a mesma conversa, assim optei por manter (foi essa a condição) tudo igual ao que estava só acrescentando um numero de telemovel. No mesmo dia, pouco depois de iniciar um jogo de futebol na SportTv cortam-me o acesso aos canais premium na powerbox !! Contacto serviços tecnicos que me respondem que não é possivel reativar a sporttv nessa box porque está ultrapassada e vai ficar descontinuada (olha a novidade). Insisto várias vezes, se estava a funcionar bem 10 minutos atrás porque c
Boa tarde, Exmos Senhores, Pretendo informação sobre a hipótese de incluir no meu pacote(tarifário) do serviço NOS mais um nrºde telemóvel. Esclareço que apenas 1(um) nrº.está registado. Aguardo resposta. Com os melhores cumprimentos, Jaime Teixeira
Pretendo rescindir o meu contrato mas encontro-me fidelizado. Como posso obter o valor a pagar em caso de rescisão imediata?
Operadoras ameaçam subir preços com novas propostas da Anacom O regulador quer baixar os custos do fim antecipado de um contrato de telecomunicações. As operadoras falam em “atentado ao setor” e ameaçam com subida de preços. Em causa está o conjunto de propostas da Anacom para alterar a Lei das Comunicações Eletrónicas enviadas este mês à Assembleia da República e ao Governo, com o tema das fidelizações em destaque. Apesar de manter o período máximo em 24 meses, a Anacom quer que "o valor dos encargos à saída deixe de estar associado ao valor das vantagens que justificam o período de fidelização, como ficou estabelecido em 2016, e passe a ter como limite máximo uma percentagem do valor das mensalidades a pagar até ao final do contrato". Ou seja, se o cliente quiser rescindir o contrato na primeira metade do período de fidelização terá de pagar ao operador até 20% das mensalidades que ainda estavam por pagar e até 10% das mensalidades restantes se estiver na segunda metade do período
Renogociei contrato com a nos em 17 de agosto. Verifiquei pela doc enviada que o considerado nada tem a ver com o oferecido. Reclamei e ficaram de me contactar. Como nao cumpriram prazo de resposta simplesmente encerraram reclamacao e abriram nova com o mesmo conteudo. Tenho cpntactado diariamente os servicos que ora informam uma coisa para logo de seguida em contacto seguinte informarem coisas contraditorias. Claramente no sentido de ganhar tempo para que os clientes nao tenham tempo para anular negociacoes dentro dos prazos legais. Fizeram me oferta de 2 box de gravacao e instalaram 2 box simples de desbloqueio de canais. Quase 2 semanas depois continuo sem resolucao... Irei anular contrato dado que considero estar a lidar com gente de ma fe. Uma empresa sem credibilidade alguma. Irei apresentar queixa formal em loja, ao provedor, a anacom e muito provavelmente queixa por danos morais dado que neste periodo o meu sistema nervoso ficou de tal forma alterado que mesmo a nivel pess
Quanto tempo demora a NOS a contactar o cliente após o mesmo aceitar o convite para cliente-piloto?
Boa tarde, gostaria de propor a reabertura do antigo departamento de gestão a clientes, pois no ultimo ano e meio tive um problema com o serviço de internet que demorou 14 meses a ser resolvido e mais recente um problema com o NOS PLAY, e torna-se cansativo ter que explicar a diversos departamentos e comunicadores o mesmo problema vezes sem conta e muitas vezes a informação prestada pelo cliente se perder devido a um mau serviço prestado pelo comunicador. Em tempos a NOS teve este departamento que funcionava muito bem, principalmente em situações de resolução mais demorada, as mesma eram acompanhadas sempre pelo mesmo comunicador deste departamento e o cliente sempre que acha-se pertinente poderia ligar para este mesmo departamento e pedir para falar com o comunicador em questão. Fica a sugestão
Bom dia. A pouco mais de 3km onde moro colocaram e estão a contratar a fibra. A minha questão é, de que forma tenho de saber se irão continuar pela estrada nacional em questão ou não? Ou seja a estrada nacional é a mesma onde moro e onde colocaram, queria saber se vão continuar para a minha zona ou não, se vai parar por a zona onde recentemente colocaram. Obrigado .
A um mês a esta data tenho verificado que a minha net e televisão estão com falhas, o que leva a concluir que houve alteração do sinal que chega a minha casa. quando é que anós esta a pensar resolves este problema, pois a factura não houve alteração. Cumprimetos, AHT
Olá a todos. Venho por este meio tirar uma dúvida que é a seguinte: Tenho recebido no telefone fixo de casa (Sou cliente Nos a anos) e essas chamadas eles falam em inglês dizem uma frase ou outra e se eu falar a pessoa desliga, já aconteceu-me isto várias vezes. Telefonei a linha de apoio a rede NOS MADEIRA e a assistente muito simpatica disse-me que não conseguiam ver as chamadas recebidas e que não poderiam ajudar, para eu assim fazer uma pesquisa. Também disse que poderia ser uma burla. Eu penso que eles querem que eu ligue de volta para pagar ou então para outro tipo de burla. deixo aqui os números que me telefonaram: 004323174845 003024430962 004329647565 004326154851 Entre outros números. Alguém sabe de algo? obrigado desde já 🆒
Estou sem serviço há mude duas horas. Sem tv, sem internet fixa e sem telefone fixo. Liguei para o 16990 e tb estão sem sistema! A NOS morreu????
Estou sem tv e net ha duas horas 😣Alguem igual?
Boa tarde, fizemos alteração no nosso pacote contratado a 10 de Janeiro, na altura foi prometido um voucher equipamento no valor de 150€, o qual até à data não foi recebido. Agradecia esclarecimento.
Boa tarde, Fiz duas reclamações, uma pela linha telefónica, por onde me passam de extensão em extensão e em loja, na qual pedi que me contactassem a partir das 18h. Nunca o fizeram. Preciso que me liguem. Não estou satisfeita com o serviço da NOS e não consigo que solucionem o meu problema. Mas a fatura vem todos os meses! Ou então dêem-me um contacto fiável para reclamar e para resolverem as coisas de uma vez. Obrigada Inês Valada
Boa tarde, tenho um plano da NOS, com internet, tv e telefone fixo mas nao estou mais morando em Portugal, tentando de todas as formas cancelar. Com náo obtive exito, consegui uma pessoa que quer ficar com o plano. Mas como estou no Brasil, náo sei como proceder. Oque precisa para transferir? Pode ele mesmo telefonar e fazer a transferencia? Aguardo
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.