Header
Respondido

Equipamento ás prestações


Boa noite,

Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada
icon

Melhor resposta por Mário P. 26 June 2019, 16:31

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada

Bom dia, ficou sem equipamento, presumo que ficou sem TLM, as condições estão neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MarcoDias11,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o dia da instalação do serviço NOS, por favor.
Obrigada.

Segundo a colega foi a dia 1 de Janeiro 2019.

Muito obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MarcoDias11,

Se a equipa técnica activou o serviço no dia 01/01/2019 é possível adquirir um equipamento a prestações a partir do dia 01/07/2019.

Uma vez que a aquisição de equipamentos a prestações destina-se :
  • a clientes há pelo menos 6 meses
  • que não tenha qualquer valor em "aberto"
  • ter o débito direto e fatura eletrónica ativa ou ativar na altura da compra na conta de faturação
Para efectuar esta aquisição é necessário ser portador do documento de identificação civil e ser o titular.

Se tiver alguma questão não se esqueça de partilhar connosco. 😉
Ok muito obrigada pela sua disponibilidade, passo por lá no dia 1 de Julho para verificar situação!
Reputação 7
Crachá +6
@MarcoDias11,

Pedimos que após fazê-lo, dê-nos o seu feedback, por favor. 😉

Ficamos aguardar.

Muito Obrigado.
Assim o farei.

Muito obrigada

Comentário