Header
Pergunta

Quantos dias para responder a um formulário?


Bom dia novamente, precisam de quantos dias para responder ao mail (formulário), enviado no dia 6/6/2019? Comprovo com o que está entre aspas. Obrigado... Helder Soares

"From: hms@sapo.pt
Sent: 06/06/2019 12:47
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço

Nome: Helder Soares
Contacto telefónico:
Email: hms@sapo.pt
Motivo de contacto: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço
Questão:

Bom dia. Que serviço é este que foi faturado na ultima fatura e eu nunca usufruí ou nem pedi para ativar? ´´Serviços digitais adicionais 23 abr - 22 mai €2,500 Consumos de serviços adicionais.´´Espero que me devolvam a quantia na proxima fatura ou vou ter que fazer uma reclamação a instituições superiores.AtentamenteHelder Soares"

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Soares,


Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia,

eu não indiquei que a situação está em tratamento pois ainda não tive qualquer contacto por parte da NOS desde o dia 6/6/2019 :(

A sua resposta foi a única ação que vejo por parte da empresa NOS.

Obrigado.

Helder Soares
Reputação 7
Crachá +5
@Helder Soares Boa tarde, entretanto, pode verificar na sua Área de Cliente, em Televisão/Serviços Adicionais, qual o canal ou pack está ativo e que provoca esse pagamento de €2.50. Após essa verificação diga alguma coisa. Cumprimentos.
@Helder Soares Boa tarde, entretanto, pode verificar na sua Área de Cliente, em Televisão/Serviços Adicionais, qual o canal ou pack está ativo e que provoca esse pagamento de €2.50. Após essa verificação diga alguma coisa. Cumprimentos.

@Jose Rodrigues Você tocou na ferida da NOS - Não tinha nenhum serviço ativo e ao renovar o contrato "ofereceram" serviços ativos que eu disse não necessitar mas que "ao final de X DIAS eles desativam-se automaticamente". Pelos vistos não se desativam automaticamente e sim, se o cliente não o souber desativar ou não se lembrar de desativar, vão à carteira do cliente AUTOMATICAMENTE. Estou errado? Eu não ativei nem pedi para ativar nenhum serviço nem usufrui de tal. Agora ou tratam do problema, ou amanhã estarei numa NOS a tratar por escrito num livro que eu cá sabemos e anexo estes textos.

PS: Recebi hoje, após 8 dias uma sms que estão a tratar do caso - "nº 1-31073027721"

Helder Soares
Reputação 7
Crachá +5
@Helder Soares É como diz. Eles oferecem, ativam remotamente, mas, é necessário que o cliente fique atento aos S/A na Área de cliente para verificar se efetivamente na data prevista esses canais deixaram de estar ativos, porque, por (descuido) podem não ser desativados e nesse caso já estão a entrar no bolso do cliente sem que isso tenha sido intencional obviamente. Como já está a ser resolvido é só aguardar pela Nota de Crédito do valor indevidamente cobrado. Cumprimentos.

Comentário