Bom dia novamente, precisam de quantos dias para responder ao mail (formulário), enviado no dia 6/6/2019? Comprovo com o que está entre aspas. Obrigado... Helder Soares
"From: hms@sapo.pt
Sent: 06/06/2019 12:47
To: formulario@no-reply.nos.pt
Subject: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço
Nome: Helder Soares
Contacto telefónico:
Email: hms@sapo.pt
Motivo de contacto: Tenho dúvidas sobre como utilizar o meu serviço
Questão:
Bom dia. Que serviço é este que foi faturado na ultima fatura e eu nunca usufruí ou nem pedi para ativar? ´´Serviços digitais adicionais 23 abr - 22 mai €2,500 Consumos de serviços adicionais.´´Espero que me devolvam a quantia na proxima fatura ou vou ter que fazer uma reclamação a instituições superiores.AtentamenteHelder Soares"
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Soares ,
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia,
eu não indiquei que a situação está em tratamento pois ainda não tive qualquer contacto por parte da NOS desde o dia 6/6/2019 :(
A sua resposta foi a única ação que vejo por parte da empresa NOS.
Obrigado.
Helder Soares
eu não indiquei que a situação está em tratamento pois ainda não tive qualquer contacto por parte da NOS desde o dia 6/6/2019 :(
A sua resposta foi a única ação que vejo por parte da empresa NOS.
Obrigado.
Helder Soares
PS: Recebi hoje, após 8 dias uma sms que estão a tratar do caso - "nº 1-31073027721"
Helder Soares
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.