Boa noite,
Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada
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Fiquei sem equipamento, e para rápida resolução recorri a uma loja vossa para adquirir um a prestações, no entanto a colega indicou que embora já tenha sido cliente NOS, e voltei a reactivar o serviço faz 6 meses no dia 1 de Julho, que talvez não possa ser legível para esta modalidade porque a NOS ofereceu me os primeiros 2 meses da facturação...faz sentido? Não obstante a esta situação, a fidelização convosco inicia logo no primeiro dia de instalação e não a partir do fim dos 2 meses de oferta, certo? Então sou ou não legível logo a partir de dia 1 de Julho que é quando faço 6 meses convosco? Muito obrigada
Bom dia, ficou sem equipamento, presumo que ficou sem TLM, as condições estão neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx
Bem-vindo ao Fórum NOS @MarcoDias11 ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o dia da instalação do serviço NOS, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique qual o dia da instalação do serviço NOS, por favor.
Obrigada.
Segundo a colega foi a dia 1 de Janeiro 2019.
Muito obrigada
Segundo a colega foi a dia 1 de Janeiro 2019.
Muito obrigada
Olá @MarcoDias11 ,
Se a equipa técnica activou o serviço no dia 01/01/2019 é possível adquirir um equipamento a prestações a partir do dia 01/07/2019.
Uma vez que a aquisição de equipamentos a prestações destina-se :
Para efectuar esta aquisição é necessário ser portador do documento de identificação civil e ser o titular.
Se tiver alguma questão não se esqueça de partilhar connosco.
Se a equipa técnica activou o serviço no dia 01/01/2019 é possível adquirir um equipamento a prestações a partir do dia 01/07/2019.
Uma vez que a aquisição de equipamentos a prestações destina-se :
- a clientes há pelo menos 6 meses
- que não tenha qualquer valor em "aberto"
- ter o débito direto e fatura eletrónica ativa ou ativar na altura da compra na conta de faturação
Para efectuar esta aquisição é necessário ser portador do documento de identificação civil e ser o titular.
Se tiver alguma questão não se esqueça de partilhar connosco.
Ok muito obrigada pela sua disponibilidade, passo por lá no dia 1 de Julho para verificar situação!
Pedimos que após fazê-lo, dê-nos o seu feedback, por favor.
Ficamos aguardar.
Muito Obrigado.
Assim o farei.
Muito obrigada
Muito obrigada
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