Header

tecnicos sem material


incrivel

a quasse dois messes fui a loja da nos, para trocar a box, ao mesmo tempopeedi para me mudarem o serviço de satelite para fibra.. ( fins de abril).
depois de varias marcaçoes eis que veio o tecnico para intalar, colocou um cabo no telhado etc, a quando de repente o vejo a arrumar tudo pergunto entao... resposta
nao consigo chegar a caixa que esta no poste pois a escada é curta e nao da para ir a caixa nao consigo e todos os tecnico so temos destas escadas..
e agora perguntei eu... resposta em de ligar para a nos e marcar outra vizita...
ligei a nos e resposta da parte da mesma foi nao e nada com nosco..
ficou tudo na mesma.. e eu sem o servico..

parabens tecnicos sem material para fazer instalaçoes.........

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
incrivel

a quasse dois messes fui a loja da nos, para trocar a box, ao mesmo tempopeedi para me mudarem o serviço de satelite para fibra.. ( fins de abril).
depois de varias marcaçoes eis que veio o tecnico para intalar, colocou um cabo no telhado etc, a quando de repente o vejo a arrumar tudo pergunto entao... resposta
nao consigo chegar a caixa que esta no poste pois a escada é curta e nao da para ir a caixa nao consigo e todos os tecnico so temos destas escadas..
e agora perguntei eu... resposta em de ligar para a nos e marcar outra vizita...
ligei a nos e resposta da parte da mesma foi nao e nada com nosco..
ficou tudo na mesma.. e eu sem o servico..

parabens tecnicos sem material para fazer instalaçoes.........

Boa noite, parece-me que a solução será pedir a alguém que disponha de uma escada alta para subir o poste e colocar a caixa mais baixa para que o técnico com a escada que tem no carro possa lá chegar, (não se esqueça de fazer um seguro para prevenir uma possível queda escalador)ou subir com uma corda, talvez até com uma corda seja mais fácil, mais rápido e mais seguro
Reputação 7
Crachá +2
Não, isso não pode ser assim, os técnicos podem ter na altura que vão ao local o que é necessário, contudo devem pedir à NOS ou a empresa os meios necessários para a realização da intervenção técnica. Eu sei que vou cair num clichê, no entanto tem de entrar em contacto com eles e pedir uma nova equipa técnica e dar a informação que o técnico lhe deu.

(não não estou a ser advogado do diabo, é somente a minha opinião e sugestão)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @marco leite,

Lamentamos o que nos conta.

No entanto, é do nosso interesse resolver a sua situação. Assim, uma vez que é necessário reagendar a equipa técnica para completar a ordem de trabalho, sugerimos que entre em contacto connosco.

Pedimos desculpa não o conseguir ajudar por este meio, ainda assim é necessário verificar de forma individual.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Comentário