Skip to main content
Header
Resposta

Anomalias


boa noite.qto tenho de pagar para rescindir o meu contrato?tenho a UMA QUE PARA IMENSAS VEZES..TENHO MAIS 2 TVS EM CASA.COMO FAZER PARATER OS CANAIS ORDENADOS?E QUANTOS CANAIS POSSO TER NAS 2 TVS.SO TENHOUMA BOX QUE ESTA LIGADA A TV PRINCIPAL.A INTERNET FALHA MUITO VAI MUITO ABAIXO.OBRIGADO

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Neusilva67 ☺️,

Queremos ajudá-lo.

Relativamente ao constrangimento da sua Box UMA , pedimos que verifique se o seu cabo de sinal (cabo coaxial\antena) está ligado corretamente. Note se está dobrado ou danificado em ambas as extremidades. Dessa forma, conseguiremos despistar qualquer constrangimento com o cabo.

No que compete à ordenação dos canais, pedimos que realize uma pesquisa de canais, tendo sempre a disponibilidade de criar a sua lista de canais.

Por último, para o conseguirmos ajudar com o seu serviço de internet, pedimos que reinicie o seu router e assim que a luz do seu painel frontal estabilizar, faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui .

Diga-nos se resolveu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Se tiver outras questões em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
boa noite.qto tenho de pagar para rescindir o meu contrato?tenho a UMA QUE PARA IMENSAS VEZES..TENHO MAIS 2 TVS EM CASA.COMO FAZER PARATER OS CANAIS ORDENADOS?E QUANTOS CANAIS POSSO TER NAS 2 TVS.SO TENHOUMA BOX QUE ESTA LIGADA A TV PRINCIPAL.A INTERNET FALHA MUITO VAI MUITO ABAIXO.OBRIGADO
Bom dia, relativamente aos problemas com a UMA deve ligar para a assistência técnica e explicar tudo a um técnico o qual vai poder ajudá-lo. Aproveite e Faça o pedido para ter o detalhe mínimo na sua fatura o que futuramente o manterá informado sobre o valor compensatório a pagar à NOS em caso de resolução antecipada do seu contrato.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 25, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Neusilva67 ☺️,

Queremos ajudá-lo.

Relativamente ao constrangimento da sua Box UMA , pedimos que verifique se o seu cabo de sinal (cabo coaxial\antena) está ligado corretamente. Note se está dobrado ou danificado em ambas as extremidades. Dessa forma, conseguiremos despistar qualquer constrangimento com o cabo.

No que compete à ordenação dos canais, pedimos que realize uma pesquisa de canais, tendo sempre a disponibilidade de criar a sua lista de canais.

Por último, para o conseguirmos ajudar com o seu serviço de internet, pedimos que reinicie o seu router e assim que a luz do seu painel frontal estabilizar, faça um teste de velocidade, o qual pode aceder aqui .

Diga-nos se resolveu. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Se tiver outras questões em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.