Header

Alteração de valor mensal e consequente alteração do contrato sem qualquer aviso prévio ou explicação


Conta n.º 1.XXXXXXXX
Ex.mos Senhores

Venho por este meio demonstrar a minha indignação, pela NOS sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio, ter procedido a uma alteração no valor mensal do contrato que assinei, no que se refere à internet móvel , sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio .
Assinei um contrato com a empresa em questão para net móvel ilimitada sem período de fidelização, com um valor mensal de 25 euros, durante o decorrer deste ano aumentaram 30 centimentos e na ultima fatura enviaram-me um valor de 27 euros e mais uns centimentos, que não posso precisar.
Pergunto eu ?
A que se deve esse aumento de 2 euros ?;
Podem alterar os valores contratualizados com os clientes sem um aviso prévio e uma explicação ? .

Solicito por favor que verifiquem a situação exposta e me enviem uma fatura com o valor contratualizado .

Atentamente,

Tiago Trindade

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@TIAGOMANUELTRINDADE Bom dia, trata-se de um problema referente à sua fatura que não pode ser averiguado nem solucionado pelo Fórum, deve ligar o 16990/Faturação e pedir esclarecimentos sobre o que se está a passar. Se tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, também pode enviar um PEDIDO ou um formulário de email pedindo explicações. Se tiver uma loja NOS perto de si também aí pode tentar saber o que se passa com a alteração do seu tarifário.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TIAGOMANUELTRINDADE ,

Poderá verificar essa informação acedendo à sua Área de Cliente e verificando o detalhe da sua factura.

Caso tenha uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.

Comentário