Boa noite,
Devido ao facto de aderir a um esim/internet movel e não activarem o serviço passei uma semana ao telefone com a NOS visto que quando pediam para esperar 24h por uma chamada não era retornada. Visto que não tinha acesso á internet tive que ligar por o meu telefone que é da MEO, agora tenho 24€ + iva para pagar. Sendo que foi um problema da parte da NOS gostaria de saber como fazer para me pagarem este valor.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Paulo Greno Vaz ,
Queremos ajudá-lo.
No entanto, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
No entanto, esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.