Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
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Olá, Isabel Seabra. Bem-vinda ao Fórum NOS :)
Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
Veja aqui para onde deve ligar.
Para pedir a desativação das acções de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio.
Veja aqui para onde deve ligar.
O que tenho que fazer para deixar de ser importunado via telemóvel ou fixo pelo número 220127093 (que segundo consta é vosso)?
a) Apresentar queixa na pj?
b) Apresentar queixa na anacom?
c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
a) Apresentar queixa na pj?
b) Apresentar queixa na anacom?
c) Pegar em toda a traquitana nos que tenho em casa e rescindir com justa causa porque não param de me telefonar?
É tao simples como bloquear esse numero no telemóvel.
Caro HASPT isso já eu fiz. E o número fixo? Desligo o telefone da rede e atiro-o pela janela?
Antigamente também dava para bloquear no fixo através da area de cliente, mas agora parece que é necessário telefonar para o apoio ao cliente.
Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Telefone gratuitamente para o 16990>apoio técnico>telefone, e peça para bloquear esse numero.
Rejeição de Chamadas de Números Indesejados
Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.
Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)
Pode ler mais sobre as funcionalidades disponiveis aqui:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3
Bem-vindo ao Fórum NOS, @amr0th .
O@HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
O
Há outros dois números (220127094 e 220127093 - NOS) que constantemente ligam pra o móvel e o fixo (cheguei ao ponto de desligar o fixo de casa, no telemóvel estão bloqueados). Acho inacreditável isto e questiono-me sobre a legalidade desta situação.
Não acho muito normal ter que ligar e só poder bloquear 10 números. Neste momento a coisa passou para outro nível e já andam a fazer stalking à minha esposa e o telefone de casa a tocar de 10 em 10 minutos. Vou apresentar queixa na anacom e em outras entidades competentes que possam receber a queixa.
Hoje, dia 19Oct2017, por volta das 20h15m recebi um telefone do Sr Luis Oliveira com um nível de educação terrível que à minha afirmação.. "se voltam a ligar ainda me levam a mudar de operadora", referiu que "por ele não havia qq problema em eu fazer isso..". Adicionalmente um nível de agressividade super elevado, perante a minha afirmação de não querer que me liguem mais todas as semanas para mudar da rede fibra da Meo para satelite da NOS (não me interessa que tenham mil e uma mais vantagens, que duvido, não quero mudar para satelite e perder várias funcionalidades que hoje têm).
Avisei que quando tiverem na minha zona fibra que me liguem e me retirem da lista de marketing. Se me volta a ligar daqui a 1 semana ou 1 mês com a mesma perguntar será pior para vocês, porque só estão a criar anti-corpos...
cumprimentos,
Benjamim
Avisei que quando tiverem na minha zona fibra que me liguem e me retirem da lista de marketing. Se me volta a ligar daqui a 1 semana ou 1 mês com a mesma perguntar será pior para vocês, porque só estão a criar anti-corpos...
cumprimentos,
Benjamim
Obrigado Oscar7, já lhes disse "n" vezes. O melhor mesmo é mudar de operadora e assim pode ser que não me chateiem tanto..
Exmos. Senhores,
Cada mês telefonam-me para casa a tentar impingir-me um novo e espectacular pacote que eu não pedi e em que não estou interessado. Atrás desse pacote, vem sempre agarrado um período de fidelização de 24 meses, que eu considero um abuso, uma ilegalidade e que vai contra tudo o que a Anacom tem recomendado.
Por isso, de uma vez por todas: Não estou interessado em subscrever qualquer serviço que tenha um período de fidelização superior a um mês.
Se me voltarem a ligar com a mesma lenga-lenga de sempre, depois de eu já lhes ter dito que não, vou considerar seriamente o cancelamento do vosso serviço, pois graças a Deus não são donos de mim, precisamente porque não tenho fidelização.
DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!
Cada mês telefonam-me para casa a tentar impingir-me um novo e espectacular pacote que eu não pedi e em que não estou interessado. Atrás desse pacote, vem sempre agarrado um período de fidelização de 24 meses, que eu considero um abuso, uma ilegalidade e que vai contra tudo o que a Anacom tem recomendado.
Por isso, de uma vez por todas: Não estou interessado em subscrever qualquer serviço que tenha um período de fidelização superior a um mês.
Se me voltarem a ligar com a mesma lenga-lenga de sempre, depois de eu já lhes ter dito que não, vou considerar seriamente o cancelamento do vosso serviço, pois graças a Deus não são donos de mim, precisamente porque não tenho fidelização.
DEIXEM-ME EM PAZ!!!!!
Bem-vindo à comunidade, @José Luís Malaquias . :)
Para pedir a desativação das ações de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio. Veja aqui para onde deve ligar.
Para pedir a desativação das ações de marketing deverá ligar a nossa Linha de Apoio. Veja aqui para onde deve ligar.
Recebo todos os dias, mais de uma vez, um sms automático apesar de já ter aderido ao serviço.
Seria agradável para o consumidor, que após ter aderido ao serviço, deixasse de ser bombardeado com a mesma publicidade.
Deveria haver algum programa de software, que verificasse, quem aderiu ao serviço, e consequentemente, retirar o número de tm da pessoa em questão.
Seria agradável para o consumidor, que após ter aderido ao serviço, deixasse de ser bombardeado com a mesma publicidade.
Deveria haver algum programa de software, que verificasse, quem aderiu ao serviço, e consequentemente, retirar o número de tm da pessoa em questão.
Bom dia,
Apesar de já não ser cliente NOS continuo a receber solicitações
via mail e SMS do serviço de marketing.
Voltei hoje a minha antiga área de cliente ver se conseguia anular
essas mensagens comerciais. Ou verificar se tinha ficado algo ativo.
Além disso o "desligamento" foi processado na primeira quinzena
de Janeiro 2018, no entanto ainda ninguém veio levantar os equipamentos.
(Box, Router, Cabos…)
Bem hajam
Apesar de já não ser cliente NOS continuo a receber solicitações
via mail e SMS do serviço de marketing.
Voltei hoje a minha antiga área de cliente ver se conseguia anular
essas mensagens comerciais. Ou verificar se tinha ficado algo ativo.
Além disso o "desligamento" foi processado na primeira quinzena
de Janeiro 2018, no entanto ainda ninguém veio levantar os equipamentos.
(Box, Router, Cabos…)
Bem hajam
Boa Tarde.
Tenho fortes (sem provas) suspeitas de que os Srs. andam a dar o meu contacto aos vossos parceiros do grupo.
Sendo assim os números começados por 93 ficam bloqueados
Tenho fortes (sem provas) suspeitas de que os Srs. andam a dar o meu contacto aos vossos parceiros do grupo.
Sendo assim os números começados por 93 ficam bloqueados
Para deixares de receber chamadas de marketing e isso deles, tens que ligar para o apoio e pedir para tirarem o teu número das listas de marketing.
Volto a concatar-vos pois a minha esposa continua a receber as chamadas do número 220 127 109 que pertence aos vossos serviços. Peço novamente que deixam encomodar-lhe e que eliminam o número dela 9xxxxxxxx da vossa base de dados, pois estamos fartos de receber chamadas e não pedimos para sermos contatados, não estamos interessados em publicidades, anúncios, novos serviços, companhas de oferta, propostas, etc. Por favor prem, hoje no espaço de 10 minutos foram 7 chamadas!!! Caso contrário pretendemos deslocar-nos de propósito a uma loja "NOS" e apresentar reclamação por escrito no Livro de Reclamações.
Bem-vindo a comunidade, @Volodymyr Iavorskyi .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Porque será que a NOS tendo tido problemas com os telefones e andou a ligar constantemente para os clientes . Não teve a preocupação de pedir desculpas aos clientes afetados? Mas quando se falha alguma coisa deste lado existem logo problemas. Isto porque acabei de receber uma chamada de lá. Para me alterarem o pacote e aumentar o serviço. Estou muito sériamente a pensar sair.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy .
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
- no menu, selecionar "Informação da conta"
- clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
- para terminar, carregar em "Alterar"
Comentário
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