Header
Respondido

Valor elevado de chamada para o apoio


Boa tarde,

Na sequência de duas chamadas para a linha de apoio para passar dois números de telefone de vodafone para nos e desactivar um kanguru estive mais de 50min tem linha pois o operador era novo e estava constantemente a colocar-me em espera, não tenho qual problema em relação a isto pois todos temos de ter formação no trabalho mas nesta operação simples e que leva pouco tempo acabei por ficar 50min em linha e foi-me cobrado 13.86€.
Gostaria que me ajustassem o valor pois não é justo este valor altíssimo.

Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 June 2019, 17:59

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Na sequência de duas chamadas para a linha de apoio para passar dois números de telefone de vodafone para nos e desactivar um kanguru estive mais de 50min tem linha pois o operador era novo e estava constantemente a colocar-me em espera, não tenho qual problema em relação a isto pois todos temos de ter formação no trabalho mas nesta operação simples e que leva pouco tempo acabei por ficar 50min em linha e foi-me cobrado 13.86€.
Gostaria que me ajustassem o valor pois não é justo este valor altíssimo.

Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues

Boa tarde, para pedir a portabilidade apenas precisa de preencher o formulário de portabilidade conforme pode ver neste link , https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/portabilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx#!#perguntasfrequentes e não tem custos. O mesmo pode ser entregue numa loja NOS. As chamadas para o apoio técnico não têm custos quando feitas de uma linha NOS fixa ou móvel. Se a sua chamada foi feita de uma linha de outro operador, aí tem custos e altos. Se se acha no direito de ser ressarcido (caso a chamada tenha sido feita de uma linha NOS) pode fazer um PEDIDO ou enviar um formulário de email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos.

Comentário