Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2017
Respondido

Marketing - NOS

Boa tarde NOS , não pretendo ser contactada por nenhuma via acerca de campanhas de marketing , onde e como devo proceder ? Disseram-me que teria que desactivar uma funcionalidade na area de clientes mas não consigo encontrar . Obgda
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @scorpy.

Pode desativar as ações de marketing através da sua Área de Cliente. Para isso, só precisa de:
    1. no menu, selecionar "Informação da conta"
    2. clicar em "Gerir autorizações" e escolher as opções que pretende alterar
    3. para terminar, carregar em "Alterar"

38 Comentários

Megabyte
    April 5, 2019
    Se é um numero da NOS??????
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 5, 2019
    Se é um numero da NOS?????? Ao bloquear os contactos de marketing na sua Área de Cliente bloqueia esse e outros números que lhe liguem e que sejam da NOS. Outros números pode bloquear no seu telemóvel
    Olaf
    Super User
    Super User
    April 5, 2019
    Podes seguir os passos indicados pelo o moderador @Tiago C. neste tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/marketing-nos-1058
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 6, 2019
    Olá @ainos 🙂

A comunidade deu uma óptima ajuda. :D

Como sugerido pelo @Olaf e para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 15, 2019
    Bom dia,

Estou cansada de receber chamadas vossas!

Ligam constantemente para o telefone fixo e móvel, já vos foi dito que não estou interessada.

Recebi um e-mail da vossa parte para alterar o pacote, não quero e não quero mais contactos.

Se continuarem a insistir vou dirigir-me à vossa loja e fazer uma reclamação presencialmente.

Agradecia que não me contactassem mais.

Melhores Cumprimentos,

Tatiana Ferreira
    Tiago C.
    Moderador
    April 15, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @TatianaF.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta a este tema.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 17, 2019
    Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?
    Olaf
    Super User
    Super User
    June 19, 2019
    Boa noite. Acham normal o número marketing NOS 220 127 115 ligar-me às 23:35? E quando atendo a chamada desligam?

Que eu saiba não é possivel contactar apartir das 22h00. Mas diga como sabe que é da NOS se não falou com ninguém? existe alguma identificação deste número no site?