Header
Respondido

Activação internet móvel


Boas,

Hoje adquiri um hotspot 3g e ja gastei o saldo de experimentacao. Gostaria de saber quanto tempo leva ate ao servico ficar activo e eu voltar a ter acesso a internet.

Obrigada.
icon

Melhor resposta por Oscar7 24 August 2017, 11:23

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Por norma é bastante rápido. Já tens o tarifário que pediste ativo?
Obrigada. Ficou activo ontem mas foi uma desilusão. A internet é muito lenta mesmo, custa a crer nos dias de hoje. Demora para abrir páginas, um simples video é impensável conseguir ver!
Boas a todos,

No dia 22 de Agosto de 2017, dirigi-me a uma loja NOS a fim de obter mais informações para o serviço que eu precisava, neste caso uma internet ilimitada.
Uma vez que não preciso do serviço de tv, nem de telefone, contratei o serviço de internet móvel com o tarifário Kanguru XL sendo a mensalidade (com fidelização de 12 meses) de 15€.
Como não tinha equipamento para servir este serviço, adquiri ainda um hotspot 3G por 9.90€ a preço promocional e tendo em conta que o colaborador disse não haver grande diferença entre este e o de 4G.
No mesmo dia tentei utilizar a internet mas, entre várias quedas que ela deu, rapidamente o saldo de experimentação acabou e fiquei sem a poder utilizar até ser feita a activação do serviço, mas até aí tudo bem.
No dia seguinte, dia 23 dá-se então a activação do serviço e esperava eu poder utilizar a internet sem problemas. Engano meu. Ao ligá-la verifiquei que para abrir páginas de internet demorava bastante e ver um video então é impensável, não dá, fica a rodar, a rodar. Meus senhores esta internet para pouco ou nada me serve. Nem sequer as minhas tarefas de dia-a-dia na internet consigo fazer em tempo decente.
Para além da questão da internet, verifiquei também que a bateria do hotspot dura muito pouco tempo, tendo que estar constantemente alerta para que a internet não caia por falta de bateria!
Enfim, resumindo estou deveras desiludida com a NOS e custa-me a crer que nos dias de hoje ainda exista um serviço 'tão mediocre no que toca à internet.
Quero cancelar o meu contrato sem penalizações uma vez que o vosso serviço não corresponde de todo e já fiz chegar à NOS, através da área de cliente, essa minha vontade. Até agora sem resposta.
Gostaria ainda de saber em relação ao equipamento adquiridp unicamente para usufruto deste serviço.
Deveria ter adquirido um hotspot 4G, e já tinha mais velocidade.
Eu já tive um 3G e tive de trocar por outro 4G, e devo dizer-lhe que apesar da rede NOS nao ser famosa, em 4G nota-se muita diferença.
Por acaso testou a velocidade net durante o período experimental?

E não se esqueça que passando os 15/16 GB a sua net vais ficar mais lenta que um caracol, até ao período de 30 dias seguinte. Não existe net ilimitada móvel.
Bom dia,

Não testei e ela esteve sempre a cair.
Pois, mas isso eu desconheço por completo, nada me foi informado!
Eu questionei se notava-se tanta diferença e o colaborador disse que não, por isso optei por este. Sinceramente já nem sei. Este nem sei para que tem bateria, acaba num ápice, valia mais estar sempre ligado. Sem fios é uma ilusão assim como a net "ilimitada" móvel da NOS.
@Luna7, um "colaborador" que diz uma alarvidade dessas, nao merecia estar a trabalhar numa operadora.
Para quem usa o telemóvel, o 3G até serve, mas quem usa a internet móvel é indespensalvel o 4G.

Posso lhe dizer que quando vou de ferias para o interior do país, com um hotsopt 3G mal consigo 1 Mb, mas quando mudei para o hotspot 4G, já consegui 9 Mb, e estou numa zona em que o sinal é fraco.
Por isso é indespensavel o 4G para poder navegar minimamente.

Aconselho a voltar à loja e pedir a troca do hotspot por outro em 4G, se o famoso "colaborador" nao quiser, faça queixa no livro de reclamações ou no provedor da NOS.
@Luna7, já respondi à sua questao, aqui:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/activacao-internet-movel-3758/index1.html#post16631

E já está activo o meu 931736136? TarifárioInternet Mobilidade 3. Fiquei de novo sem acesso, nem tão pouco ainda enviaram msg para levantar hotspot ...

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gandra ☺️,

Pode detalhar-nos melhor a sua situação? Tratasse de uma situação de Banda Larga Móvel?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada.
Bom dia.

Têm o nº do cartão. Por aí, conseguem saber o que se passa...quero saber se já activaram o novo tarifário. Não me peçam para fazer o v/serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gandra ,

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um tema específico do seu serviço, precisamos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Se tiver uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. ☺️

Obrigada.
Boa tarde.

Resolvido.Obrigado!
Reputação 7
Crachá +6
@Gandra ,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já estar resolvida devidamente. ☺️

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Comentário