Conta n.º 1.XXXXXXXX
Ex.mos Senhores
Venho por este meio demonstrar a minha indignação, pela NOS sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio, ter procedido a uma alteração no valor mensal do contrato que assinei, no que se refere à internet móvel , sem qualquer tipo de explicação ou aviso prévio .
Assinei um contrato com a empresa em questão para net móvel ilimitada sem período de fidelização, com um valor mensal de 25 euros, durante o decorrer deste ano aumentaram 30 centimentos e na ultima fatura enviaram-me um valor de 27 euros e mais uns centimentos, que não posso precisar.
Pergunto eu ?
A que se deve esse aumento de 2 euros ?;
Podem alterar os valores contratualizados com os clientes sem um aviso prévio e uma explicação ? .
Solicito por favor que verifiquem a situação exposta e me enviem uma fatura com o valor contratualizado .
Atentamente,
Tiago Trindade
Página 1 / 1
Olá @TIAGOMANUELTRINDADE ,
Poderá verificar essa informação acedendo à sua Área de Cliente e verificando o detalhe da sua factura.
Caso tenha uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Poderá verificar essa informação acedendo à sua Área de Cliente e verificando o detalhe da sua factura.
Caso tenha uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.