Header
Respondido

Cancelar net


Reputação 2
Boa tarde,
Em primeiro lugar o vosso formulário está uma porcaria, fica a "pensar" e não envia, já experimentei em 2 browsers diferentes (Google chrome e internet explorer). Então comunico por aqui.

Tinha internet 20megas fixa da Nos, cliente: 1.xxxxxxxx, pedi para cancelar ainda em fins de Fevereiro, e fui a uma loja oficial "NOS" aqui na cidade de Sines e formalizei por escrito o pedido de cancelamento.

Ainda recebi sms hoje a informar que este mês (Março) ainda me serão debitados 27,36€, eu espero que seja a última mensalidade, podem confirmar-me por email?
Pedi cancelamento de internet ainda em Fevereiro, mas este mês de Março ainda me será cobrado.
Espero que em Abril já não me cobrem nada, pois eu no site montepio geral facilmente posso anular o débito directo.


Gostaria ainda de deixar de receber chamadas comerciais, da NOS, um dos números é 93xxxxxxx
icon

Melhor resposta por Mário P. 27 March 2019, 18:21

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Silvio Guerrinha :)

A sua questão é algo individual, ou seja, é necessário uma atenção personalizada e individual.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

No que diz respeito ao último pedido, pode configurar as permissões de Marketing através da sua Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
  1. Informação de Conta
  2. Gerir autorizações
Como na imagem abaixo:

Reputação 2
Obrigado sr Mário,
eu sou cliente há alguns anos, conheço o formulário de contacto mas ontem apesar de escolher corretamente imagens do "captcha" e clicar em envio, nada surgia, nem com browsers diferentes.
Ola boa tarde tenho o pacote kanguru xl neste momento estou na Suíça e queria cancelar o servico como fazer ? Obrigado a quem ajudar

Comentário