Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite. Estou a ficar cansado da Nos, sou cliente à Vários anos e este último ano tem sido demais, o meu contrato acabava a fidelização em junho de 2019 ao qual recebi um contacto de um comercial em janeiro deste ano, disse-lhe que nao queria efectuar nenhuma alteração e que me ligasse em Junho para ver se eu alterava ou não, disse-me o comercial Nos, ok ligarei nessa altura mas entretanto vai ser contatado da Nos para substiuir a Box porque a minha estava a ser alterada por outra ao qual respondi que podiam vir substituir, até ai tudo bem quando é o meu espanto a factura vinha com um valor superior em 7 euros e que eu tinha efectuado alteração de pacote. Pedi para reverter o mesmo o qual foi feito mas o valor baixou 2 euros, não os 7 que estava a pagar a mais,mas após alguns 10 telefonemas para a Nos a dizer que iriam tratar de tudo nada fizeram. Ok. Recebo um telefonema de outro comercial para marcar uma reunião no local da instalação agora no mês de Junho, após conversa arranjo
Boa tarde, No passado dia 31 Março 2020 fiz um pedido de rescisão de contrato com a NOS. Do qual já tinha sido acordado com os colaboradores da NOS (+1 hora ao telefone). Desde esse dia todos os dias recebo ligações a perguntar porque quero rescindir, se tenho a certeza… Até já recebi chamadas 2x da mesma colaboradora com a mesma pergunta. Já liguei para o serviço a indicar que não quero receber este tipo de chamadas e eles disseram que anotaram o pedido e não voltaria a acontecer. Se comunico rescisão, vocês anotaram o pedido e foi aceite, porque fazem estes contactos impulsivos aos clientes? Mas que raio vocês querem fazer com os clientes? Atenção que todo o processo de rescisão tem sido gravado. Tou a ponderar apresentar queixa à deco e anacom. A única coisa que quero é fazer uma rescisão da qual tenho direito. Cumprimentos.
Perante uma reclamação de pagamento indevido de uma box, recebi chamada telefónica dia 30 de março ao que me disseram manter o serviço exatamente como estava (oferta de 2 boxs íris, canais TV Cine e NOS Play enquanto fosse cliente NOS, 2G net telemóvel e 120 megas em casa, minutos e sms o mesmo número). Nesse dia ligaram-me novamente, Cristiana Costa, a confiramar se me tinham ligado da provedoria e confirmou todas as condições (SEM FIDELIZAÇÃO). Propos-me então a fildelização, ao que acrescentava ao pacote uma box UMA, mantendo a segunda Íris SEM CUSTOS, TV Cines gratuitos e NOS Play Gratuita, tudo como tinha mas durante masi dois anos. No dia seguinte, foram colocar-me a box UMA mas colocaram apenas o Router, ficando eu sem serviço durante mais de 24h. No dia 2, o técnico regressou a minha casa e lá colocou a box UMA. Entretanto falei com o Sr. Rafael Oliveira da Fidelização que me propos acrescentar outros serviços à fidelização como 3G internet em vez de 2G. O resto manteria. Esta
Pedido de suspensão dos créditos referente compra de equipamento NOS
Estive 36 minutos ao telefone e passei por 3 agentes para cancelar um serviço que não tem fidelização. 5 dias depois - hoje - ligam-me a dizer que o serviço ainda não está cancelado. Mandam-me ir à loja (WTF?). A seguir mandam-me enviar um fax (?!). A seguir mandam-me ir à area de cliente. Na área de cliente descubro que vão mandar uma carta para a minha morada - não aquela onde tenho o serviço, repare-se bem!!!!!!! - um código que me permitirá formalizar o cancelamento do serviço. Que palhaçada é esta pergunto eu? Lígia
Cancelei meu contrato e minhas prestacoes serão debitada a pronto,nao posso continuar com as prestacoes nao sendo mais cliente NOS ?
Servico instalado a 3 dias, recebo fatura de 26 euros. Como é isto possivel? Alem disso disseram me que aderindo a fatura por email tinha o 1 mes gratis. Sinto me enganado.
Sou cliente nós a 8 meses, fui demitido do trabalho por conta da covid-19 e seus efeito. Portanto, não sei como vou pagar minha última fatura pois não tenho dinheiro nem mesmo para comer, mas não posso ficar sem internet, é o meu único meio de distração em meio a isso tudo. Cumprimentos
Boa tarde, Ao consultar o meu período de fidelização aparece-me a seguinte informação: Local nº SXXXXXXXXX Data fim 26-06-2020 Valor com IVA 55.42€ Quer isto dizer que se quiser neste momento terminar o contrato, o valor que tenho que pagar é de 55.42€ ?
Não consigo cancelar por ainda esta dentro do prazo de fidelizção. Como faço para cancelar?
Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes. Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato. Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades. Pelos vistos, não a sabem honrar. Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.
Boa tarde, o meu nome é Sara Gavina. Estou a falar em nome do meu pai, Rui Gavina n cliente C2xxxxx Verifica-se já por várias vez a falha constante do serviço de televisão e de internet, sendo que a minha televisão bloqueia constantemente, não conseguindo desta forma ver os canais. Já reclamei várias vezes pelo apoio ao cliente mas nunca foi bem sucedido pois volta sempre ao mesmo, da última que liguei, disseram-me que tinham de passar para uma outra linha e que iam ligar num prazo de 48 horas mas nunca ligaram. O problema continua. Quanto a internet, esta está muito lenta sendo que a única forma de usar o Wi-Fi de forma rápida é na divisão onde se encontra o router, de resto, tenho de andar sempre com os dados móveis ligados, especialmente em aplicaçoes, como por exemplo, o YouTube. Tambem instalei a aplicação da Nós e WTF para ter acesso aos 10 Gigas que são publicitados por parte da Nós mas nunca os recebi. Assim espero que desta forma me contactem para resolver as situações ac
Bom dia! Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto. Obrigada, Sandra Mendes
Boa noite , estava para proceder a rescisão de um serviço TV+internet com menos de um ano numa morada , visto que tenho outros serviços Nos numa outra morada a mais de 2 anos, foi me dito numa loja Nos que poderia rescindir sem custos adicionais visto ter outros serviços logo não era implicado pela fidelização. Ao dar seguimento a rescisão, recebi então uma mensagem a informar que iriam então cancelar o meu serviço , e se tivesse fidelizado seriam então implicados os custos da cessão antecipada do contrato. O que me informaram na loja Nos é correto , posso rescindir sem custos adicionais?
Ola boa noite, Eu gostaria de comprar o telemóvel Xiaomi Mi 9T mas ele não está disponível online há algumas semanas e nesta altura com o vírus não se pode sair de casa. Sendo que ele existe em algumas superfícies comerciais como posso fazer. Ou têm alguma data para a reposição do stock? Obrigado
Carreguei o meu telefone com 10€ no dia 2, o dinheiro nunca chegou e não consigo falar com ninguém pelo 16993. Não tenho como reaver o dinheiro ou continuar a utilizar o meu telefone
Olá NOS Vão tomar algumas medidas sobre o assunto referido no Decreto-Lei n.º 10-J/2020, de 27 de março. Medidas excecionais de proteção das famílias em tempo de Covid-19? Obrigado
Hoje solicitei por escrito o cancelamento do contrato que fiz do plano de 12 euros mensais e sem fidelização, até printei.. e agora qual será o próximo passo da empresa? Vai proceder a solicitação minha, correto?
entao nao e que estes cabrões querem que eu pague 490e por cancelar o contrato,depois de apresentar documentos do despejo do domicilio e cortar o servicio,,quase um mês depois mande me un email a dizer para pagar o que falta de fidelização… o seja,,fui despejado do domicilio,,paguei un mes e meio sem usar o servicio,, fui dar de baixa a loja com os documentos e entreguei os dispositivos que me pediram,, agora não atendem ao telefone...
Really bad internet- and Wifi connection. The bandwith is far away from 200Mbit/s. The connection does not even fit to stram Netflix on one smarttv. Work from home is not possible cause of a flapping connection, my vpn goes up and down!
Boa Noite, Desde que foi instalado, o meu extender tem funcionado na perfeição. Não é que agora começou a ter as luzes todas a piscar e não há maneira de voltar a configurar. Já li as instruções mas logo no início quando é preciso ligar à rede “Extender” (que encontra), diz que a palavra passe está errada. Estou a meter a mesma que a minha WI-FI normal. Já tentei o reset, está na opção Wi-Fi e já tentei em AP mas com o mesmo resultado. Alguém me sabe dizer o que posso fazer? Agradecido pela atenção
Gostaria de saber quando meu contrato termina com a nós. Onde eu consigo ver a data.
olá gostaria de saber como posso cancelar a activação recente dos 10 g Obrigado
Bom Dia, Tenho os documentos assinados para a portabilidade da NOS para a MEO, as minhas questoes sao: Para que email envio o pedido? Os documentos necessarios sao o CC do titular da Meo e o do titular da NOS? Qual o prazo para a portabilidade? Desde ja obrigado
Boa noite Gostaria de saber como obter um cartão NOS Kids. Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.