Impossível entender esta empresa NOS.
Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo!
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Impossível entender esta empresa NOS.
Liguei para solicitar o corte total dos serviços. Vou ver o e-mail que me enviaram e... afinal fizeram um novo contrato. Só podem mesmo estar a gozar comigo!
...
Porque razão é que as linhas de apoio não foram incluídas no procedimento recomendado pelo operador? O que acha
“O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
Olá!
Foi precisamente após ter ligado para a linha de apoio ao cliente que isto aconteceu…
Porque razão é que as linhas de apoio não foram incluídas no procedimento recomendado pelo operador? O que acha
“O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
Muito obrigado,
Semore achei que a NOS, internamente, funciona mal. Não vou criticar só os desgraçados todos em regime de outsourcing que ganham o ordenado mínimo, esses mesmos que nos atendem e dão a cara, o nome e a voz pela empresa.
A história é muito simples:
Eu pedi o código de desactivação através da área de cliente. Mas o código não foi enviado, porque alguém ligou para um dos vários números que têm na base de dados e, como é normal, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada. Então, como o objetivo de quem ligou era fazer uma retenção de cliente, claro, tratou logo de fazer o cancelamento do pedido do código.
Agora não consigo pedir um código novo!
Já agora, alguém sabe qual é a melhor forma de pedir ajuda à ANACOM?
Obrigado.
A história é muito simples:
Eu pedi o código de desactivação através da área de cliente. Mas o código não foi enviado, porque alguém ligou para um dos vários números que têm na base de dados e, como é normal, a pessoa que atendeu disse que não sabia de nada. Então, como o objetivo de quem ligou era fazer uma retenção de cliente, claro, tratou logo de fazer o cancelamento do pedido do código.
Agora não consigo pedir um código novo!
Já agora, alguém sabe qual é a melhor forma de pedir ajuda à ANACOM?
Obrigado.
Ligue grátis: 800 206 665 Email: info@anacom.pt
Como bem sabemos, muitos dos erros são propositadamente recorrentes. Fazem parte dos scripts oficiais.
Quem se sujeita à palhaçada, palhaço é! Que me desculpem os verdadeiros...
Como bem sabemos, muitos dos erros são propositadamente recorrentes. Fazem parte dos scripts oficiais.
Quem se sujeita à palhaçada, palhaço é! Que me desculpem os verdadeiros...
Tens razão, mas outsourcing é escravatura e devia ser proibido. Mas claro que não é desculpa para alguém trabalhar mal, ou às tantas até "trabalham bem" porque revender serviços a um cliente que pede o corte, só pode ser a pedido da própria empresa. Nada desculpa nada, mas fico com muita vergonha alheia da forma como esta gente trabalha...
Parece que vai ser resolvido.
Obrigado!
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Já recebi um contacto telefónico por parte da Provedoria NOS, à partida a situação está normalizada.
Obrigado pela atenção.
Olá
Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido.
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