Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Não estou a conseguir aceder à área de cliente de uma das contas existentes, como posso fazer?
Bom dia, Pedi o cancelamento do serviço na área de cliente. Foi-me indicado que receberia um código por correio para validar esse cancelamento. Optei por esta solução porque estive horas mais que uma vez para ser atendido. Já passou mais de uma semana e ainda não recebi esse código, entretanto chegou um email com este conteudo: “ Caro(a) cliente, Em seguimento do pedido de desativação , vimos por este meio reiterar que para podermos dar seguimento são necessários os seguintes documentos: - documento devidamente assinado pelo(s) responsável (véis) da empresa (conforme consta no documento de identificação); - cópia de cartão de identificação do responsável do contrato (B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte) , caso não pretenda enviar o cartão de identificação, solicitamos que efetue o pedido de desligamento em loja ; - cópia da certidão de registo comercial da empresa ou o código da certidão online valido; “ O código de desactivação que supostamente irei receber não chega? Em cas
Em 9 de Março de 2020 foi solicitdo na loja de Alfragide a cessação do contrato de prestação de seviços de telecomunicações oportunamente celebrado com a NOS com efeitos na data de cessação do período de fidelização constante daquele contrato, 4 de Abril de 2020. Em 10 de Março a NOS informou por mail e por sms que o desligamento dos serviços contratados ocorreria aos oito dias do mês de Abril. Em 11 de Março a NOS procedeu ao desligamento físico dos serviços de TV e internet fixa e telefone fixo. Passados minutos recebeu a Cliente novo mail anexando o comprovativo de uma intervenção operada pela NOS, ou por terceiro por sua conta e ordem, confirmando o desligamento físico daqueles serviços. Após múltiplos contactos telefónicos e presenciais, na sobredita loja, a NOS informa a Cliente que "...do nosso sistema resulta que os serviços estão activos..." e "...se foram desactivados já não podem ser religados..." A Cliente foi colocada perante um abuso de posição da operadora NOS e ficou im
Boa tarde, onde se insere o código de cessação do serviço?
boas gostaria saber se posso adicionar os cartoes wtf dos meus filhos ao pacote fibra que tenho e se compensa: obrigado
Boa tarde, Tenho NOS numa habituação, mas quero meter também noutra. Se faço pedir para me ligarem pelo site, só ligam com número anónimo e o meu telefone bloqueia automáticamente números anónimos e não tenho forma de tirar. Porque não faço chamadas de números visiveis, qual o problema? Assim nunca conseguirei aderir, por não irei fazer chamada paga para aderir a algo. Obrigado, Cumprimentos
Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vossos serviços na generalidade: Pago cerca de 100 euros por mês a Nos Pelo pacote de TV, Internet em casa telefone (que não me faz falta nenhuma mas sou obrigado a ter e a pagar) 3 Cartões tlm com dado moveis e internet movel Kanguro, ora bem em casa a Internet é uma porcaria, não consigo ter mais de dois aparelhos ligados sem que tenha problema na navegação(lentidão em abrir as paginas, youtube sempre a descarregar, musicas a falhar, jogar online é impossível, no trabalho (Zona de Almada) dificilmente tenho rede, uma vergonha em um local que trabalham centena de pessoas não haver rede, o que é muito bom para se perder cliente (que é o que tem estado a acontecer cada vez que pergunto as pessoas com quem trabalho e eram NOS, já esta tudo a mudar para a concorrência) da netmovel escusado será dizer que se a rede para o tlm não presta, para o kanguro vai pelo mesmo caminho...assistência técnica não resolve nada muita con
Boa tarde, Gostaria de saber o motivo pelo qual foi cobrado o canal TVCine se me tinham oferecido durante 24 meses? Nr. Cliente .... Obrigado Bruno Henriques
Boa tarde. Na fatura de março efetuei o pagamento da totalidade da mensalidade dos canais Sporttv e BTV. Uma vez que houve suspensão de faturação de canais premium de desporto, deveriam ser descontados na fatura de abril os dias em que o pagamento esteve suspenso. Mas, verifico que na fatura de abril não foi descontado qualquer valor. O que vai contra a informação que deram aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/suspensao-de-faturacao-de-canais-premium-de-desporto-16085 “O que vai acontecer à minha fatura? Na fatura irá aparecer o valor da subscrição mensal e um desconto no mesmo valor para cada um dos canais.” Fiz o cancelamento dos canais Sporttv e BTV, com efeitos a partir do final de março, mas tenho direito ao reembolso do valor que paguei quando a faturação dos canais estava suspensa. Assim, solicito que esse desconto seja efetuado. Obrigado
Tenho dois meses de oferta da mensalidade porquê ja está ser faturado o mes de Maio?
Olá bom dia a todos! Todos os dias e desde há cerca de 2 meses, este numero 934 530 065 liga para o meu telemóvel e para o numero fixo. Tento atender e ninguém fala. Ligo de volta e está ocupado. Já mandei um SMS a pedir que parem de me ligar, já apresentei queixa no Portal da Queixa e nada. Tento ligar para os números de telefone aqui do site e só me “dão musica”. Alguém sabe, alguém conhece este numero? No Google alguém disse que é da NOS. Acabei, inclusive de ligar para a linha de contencioso só para falar com um humano e para que fique gravado que falei com alguém da NOS. Claro que a senhora me disse que não era o departamento indicado mas expliquei-lhe que era só para servir de prova em como contactei alguém da empresa NOS. Se alguém da NOS ler esta publicação, peço que parem de me ligar. Tenho as minhas contas em dia e não quero novos serviços. Muito obrigado pela vossa atenção. João Almeida
bom dia, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS ha algumas semanas sem sucesso e esta situacao esta a tornar se muito frustante. Fiz um contrato com a NOS ha 6 meses (ainda faltam 18 meses para terminar o contrato) mas como precisei de me mudar para outro pais, estou a tentar cancelar o meu contrato com a NOS. Ontem tive 25 minutos ao telefone (chamada internacionais da Austrália para Portugal) onde expliquei esta situacao. Em vez de voces me pedirem documentos q provem esta situacao (de acordo com o artigo 437 do código civil a emigracao e considerada uma alteração anormal das circunstâncias e nestas situacoes a anacom sugere que podem sim ser cancelados contratos sem indemnizacao) disseram me que precisava de pagar 500 euros para poder rescindir o contrato. Acho inacreditavel como e que uma empresa se apresenta desta forma numa situação frágil como esta. Eu precisei emigrar e por isso a minha situacao alterou e é somente por isso que quero cancelar o contrato. Pedi que con
Continuo a espera de um contacto para agendar a troca de serviços. Satélite por fibra. Desde do dia 1 deste mês Abril que aguardo um contacto para fazer um agendamento de um técnico. Já estou farto de ligar enviar email e não tenho resposta. Já me começo a fartar desta operadora ao fim de tantos anos como cliente. Em um mês após ter mudado de morada é só promessas por cumprir. Fartinho disto....
Boa noite, tenho código para usufruir da oferta da TV válido até dia 30/04. Ao pesquisar na loja on-line a mesma está esgotada. Quando vai ficar disponível para poder benificiar da oferta? Desde que recebi o código consulto diariamente e nada… Agradeço uma resposta!
Ola bom dia , encontro me com o cartao sim bloqueado o sinal da rede esta no máximo. Mas no entando não me permite fazer chamadas para nós ou outro número e nem receber chamadas e mensagens. Gostaria de saber o que se passa ?
Boa noite,com aproximação do fim meu período de fidelização (03/05/2020 ) gostaria de saber como contactar a NOS para saber qual a possibilidade de ajustar o valor da minha mensalidade,uma vez que tenho outra operadora que me oferece os mesmos serviços por um valor mensal inferior,alias o valor mensal que foi contratado comigo em 03/05/2018 tem sofrido alteracoes que a meu ver foi incorrecto,agradeço informação. Muito obrigado
Bom dia, cancelei o serviço de internet móvel no mês de Dezembro de 2019, mas continuo a receber facturas todos os meses. Em Fevereiro fui novamente à loja onde procedi ao cancelamento do serviço onde confirmaram que o serviço estava cancelado e não entendiam o porquê de continuar a receber as facturas. Foi-me dito em loja que seria contactada pela NOS para resolver a questão, mas continuam sem contactar e a enviar facturas todos os meses, a enviar e-mails e mensagens a dizer que tenho facturas em atraso. Acho inadmissível este tipo de comportamento e incompetência. Todas as facturas foram pagas, incluindo a do mês de Dezembro e querem que eu pague os meses de Janeiro, Fevereiro, Março e provavelmente o de Abril por um serviço cancelado em Dezembro de 2019. Quando é que vão tratar de actualizar as bases de dados da faturação tendo em conta os serviços cancelados?
Boa tarde, O meu contacto deve-se ao descontentamento na forma como toda uma situação está a ser tratada, passo a explicar: No dia 13 de março, assinei um contrato com a NOS, em minha casa, baseado numa oferta com caraterísticas e preço referidos no mesmo contrato. Dia 20 de Março foi-me instalado o serviço. Quando crio a página de cliente NOS, verifico que o que me foi oferecido e me levou a ser cliente NOS, não tinha sido o que me instalado. O que me foi oferecido foi: Pacote com 180 canais + 1 box UMA 4K + 200Mg internet + canal Studio NOS + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis + oferta de voucher de TV pelo preço de 62.09€. O comercial realçou que era uma ótima oferta por ser cliente NOWO. No entanto, o que me foi instalado foi: 150 canais +1 box Iris + 100Mg internet + telefone Fixo + 4 Serviços Moveis. Como podem verificar apenas o telefone fixo e os moveis é que correspondem ao que me foi vendido. Posto isto, pretendo saber que se responsabiliza por toda esta situação que mais con
Bom dia, Tenho um aditivo de internet móvel que pretendo desativar mas não existe opção para o fazer nem na aplicação, nem no site. Curiosamente, é-me permitido escolher entre toda uma panóplia de alternativas para adicionar sem problema em qualquer plataforma.
Prezado, Estou a tentar encontrar o meu contrato, pois gostava de saber qual é a data em que o contrato termina, entretanto não consigo encontra-lo na area do cliente ou no meu e-mail. Devido a situação que hoje vivemos do corna virus, pode ser que não consiga mais pagar este valor e por isso preciso saber quando o contrato termina, para me proteger da renovação automática que os senhores impõem aos clientes, que precisam avisar que não vão renovar, quando na verdade deveria ser o oposto. Agradeço então na informação de como ter acesso ao mesmo. Cumprimentos, Claudio Grechi Lins.
Assunto: Reclamação Dados do cliente: Antonio Joaquim de Pinho Morais; N.º Cliente - Conta n.º C4xxxxxx ; Exmos. Srs: Na sequencia da renovação de contrato, efetuada no passado dia 25.02.2020, na loja NOS do CC Norte Shopping para o pacote NOS 4u_ 200 megas -_movel 2 GB, venho apresentar a seguinte reclamação: 1 - Desde a instalação do novo equipamento, nomeadamente a box UMA, em 26.02.2020, tenho experienciado quebras constantes na ligação à internet e no serviço de TV, tendo resultado infrutíferos para a resolução do problema os inúmeros contactos feitos para a linha telefónica de apoio técnico: 1- não me foi comunicado que não tinha direito a período de resolução, (só ao fim de 15 dias, e na sequência de vários telefonemas para o apoio tecnico em virtude de desde a substituição do equipamento em 26-2-20 ter sempre perdas de internet e problemas na box da TV, me foi comunicado que não podia voltar ao contrato anterior pois já estava fidelizado) 2 - Na sequência desses contacto
Boa tarde estimados sou cliente nº 8xxxx e vinha reportar uma situação que se passou hoje na rua da arroja em Odivelas em que a estrada está toda em obras desde outubro do ano passado e por motivos de força maior tiveram de alterar um poste de eletricidade ou seja desloca-lo mais um metro para a direita em que a vossa caixa de ligação da NOS deixou de estar fixada no poste e ficou pendurada fica aqui o alerta porque mediante as condições climáticas esta poderá se soltar ou até mesmo cair. Solicitava da vossa parte intervenção o mais rápido possível. junto envio foto. com os demais cumprimentos José Mendes
Gostaria que me contactassem visto nao conhecer como fazer para me contactarem. Liguei linha de apoio mas como cobraram mais q o dito que me parecei até o maximo 1eur e … meu saldo acabou no telemovel. Queria saber o valor que irei pagar e muito provavelmente cancelar o contrato. Mas isso eu sei o processo de procedimento. Obrigado! C826087140
Boa tarde, Desde a manhã de hoje que a minha box está bloqueada no “booting”. Aparece a mensagem “por favor aguarde e depois falha”, de seguida aparece a mensagem “Por favor aguarde, poderá perder a imagem…” e falha novamente, depois volta à outar mensagem e está nisto. Já reiniciei tudo, já fiz reset no router e já não sei mais o que fazer (se é que há algo mais a fazer) a não ser ligar para os serviços técnicos… Há mais alguma solução? Obrigada
Qual é a utilidade do Serviço ao Cliente?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.