Skip to main content
Header

boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos? 

Quais são os serviços a que se refere ?

o serviço todo ou seja o contrato com eles 

será que posso fazer aqui em casa ou tenho que ir á loja 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguade ser contactado.

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguade ser contactado.

certo só que na minha area de ciente não me aparece lá os pedidos 

Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?

Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?

continente

@Luis Filipe Mourato Não estou a conseguir enviar-lhe um print da m/área de cliente, mas deveria aparecer o separador PEDIDOS na sua página. Será que tem os seus serviços registados ?

@Luis Filipe Mourato Não estou a conseguir enviar-lhe um print da m/área de cliente, mas deveria aparecer o separador PEDIDOS na sua página. Será que tem os seus serviços registados ?

creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada 

será que tenho que registar os serviços? 

creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada 

Pois é, mas para cancelar online deveria ter acesso aos PEDIDOS na sua Área de Cliente. Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. e um moderador dará a sua ajuda para poder rescindir o seu contrato.

@Luis Filipe Mourato , encontra-se em alguma das situações previstas na recente Lei 7/2020?

Consulte em Situações especiais como agir.

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui

Tem que que ter os serviços registados sim.

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo

ok na minha area de cliente só tem do perfil para baixo então tenho que fazer o registo obrigado pela informação

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Filipe Mourato.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Saiba aqui como associar os seus serviços à Área de Cliente.

ok amigos agora consegui suspender o serviço durante dois meses acontece é que eu disse a eles para ficar com os telemoveis ativos e foi a primeira coisa que eles fizeram foi me desativar os telemoveis já ando á quatro dias a ligar para lá e a conversa é sempre a mesma conversa já estão a tratar do assunto tem que esperar meia hora,liguei no dia a seguir a mesma conversa tem que esperar uma hora ,e já lá vão quatro dias e nada .

Agora queria reclamar a situação alguem me sabe dizer como posso fazer por aqui ?

Olá @Luis Filipe Mourato,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário