boas alguem me sabe dizer como fazer para cancelar os serviços on line da Nos?
Quais são os serviços a que se refere ?
o serviço todo ou seja o contrato com eles
será que posso fazer aqui em casa ou tenho que ir á loja
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual. Também pode aproveitar a ajuda que a moderação do Fórum disponibiliza para ajudar a pedir a cessação do contrato, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
certo só que na minha area de ciente não me aparece lá os pedidos
Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?
Cliente do Continente ? Madeira, Açores ?
continente
creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada
será que tenho que registar os serviços?
creio que sim estão todos registados já sou cliente á muito tempo até tenho o serviço da Nos em duas moradas uma em lisboa e outra em almada agora queria cancelar de vez ou temporariamente o serviço de almada
Pois é, mas para cancelar online deveria ter acesso aos PEDIDOS na sua Área de Cliente. Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços à moderação do Fórum
Consulte em Situações especiais como agir.
Tem que que ter os serviços registados sim.
Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo
Tem que que ter os serviços registados sim. Se a sua Área de cliente não se apresenta assim é como falta registo
ok na minha area de cliente só tem do perfil para baixo então tenho que fazer o registo obrigado pela informação
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Saiba aqui como associar os seus serviços à Área de Cliente.
ok amigos agora consegui suspender o serviço durante dois meses acontece é que eu disse a eles para ficar com os telemoveis ativos e foi a primeira coisa que eles fizeram foi me desativar os telemoveis já ando á quatro dias a ligar para lá e a conversa é sempre a mesma conversa já estão a tratar do assunto tem que esperar meia hora,liguei no dia a seguir a mesma conversa tem que esperar uma hora ,e já lá vão quatro dias e nada .
Agora queria reclamar a situação alguem me sabe dizer como posso fazer por aqui ?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.