Eu já entrei na NOS, contra minha vontade pois mudei de residência e não dispunha da operadora que tinha anteriormente. Já tive algumas más experiências no passado quanto à qualidade da NOS.
Neste contrato atual, tive imensos problemas, fosse com o sinal de internet, fosse com a BOX anterior à UMA, que é essencialmente uma bosta. Porque não reproduz conteúdos passados ou reproduz quando lhe apetece, porque perde o conteúdo dentro dos 7 dias para trás, porque bloqueia, porque isto e mais alguma coisa.
Agora que o contrato vai acabar, laá dei uma oportunidade ao pessoal da NOS para me oferecer melhores condições contratuais e…
O website da nos oferece-me...
Caso a imagem não seja bem visível, a NOS aumenta me o pack de canais de 169 para 150… aumenta…? Pelo desconto espetacular de 0,99.
Tentei via telefone, para o serviço de adesões, atendeu me um senhor que me ofereceu as mesmas condições que outra operadora concorrente, com o bónus de oferecerem canais TV Cine e o Nos studio(maior treta que já vi, pois usei isto em período experimental).
Isto é cuspir na cara do cliente, ficamos convosco aqueles anos de fidelização, para nem uma treta de vantagem oferecerem ao cliente. Obviamente se tenho mais confiança na outra operadora, onde “fui feliz” durante o tempo que estive com ela, não vou escolher a NOS com as mesmas condições contratuais onde fartei me de ter problemas.
Nem quando estão para perder os clientes, se importam! Não sei se por ganancia ou por terem uma carteira grande de clientes, mas que um dia ficam sem ninguém ficam.
Continuem a investir na Mariza.