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Como tenho duas facturas com locais diferentes a a morada da facturação é a mesma, sempre que ligo para o 16990 perguntam qual o local, da seguinte maneira.  É o codigo 9000-900 ou 9000-900 ?

Pergunto o que devo responder?

António Rebelo

xxxxxx@netcabo.pt ou xxxxx@gmail.com

Olá, desculpe não consegui perceber a dúvida, pode explicar melhor?


Tenho 2 facturas de locais diferentes com  a mesma morada de facturação.

Ou seja o mesmo código postal.

Quando telefono e perguntam qual o código postal da avaria não sei decidir.


Ah, desculpe não estava a entender. Os serviços que tem em ambas as moradas são os mesmos, a mesma tecnologia? Pode sempre pegar por essa indicação.


Não tem a ver com pagamento porque é por Directo.

Tem a ver com o atendimento telefónico (16990) da NOS.


Compreendo, no entanto, nem todos os clientes com mais do que uma morada de serviço possuem o mesmo código postal, não é? xD
Acredito que faça parte da metodologia utilizada :sweat_smile:


Volto  a repetir:

A mesma morada de facturação.

2 Locais a pagar no mesmo sítio.

  1. R.

@Necas , deve responder indicando o n° do local do serviço (S12345678)

Consulte a sua fatura.

Exemplo:

 


Se a pergunta que fazem ao telefone é código postal e à qual tenho que clicar no meu telefone o digito 1 ou 2 como vou responder com local de serviço?


Fui confirmar na factura e não consta nenhum local de serviço.


@Necas , nao tinha referido que quem "perguntam qual o local" é o Atendimento Automático IVR. Assim fica mais clara a dificuldade.


Penso que diz só  Local.


Fui confirmar na factura e não consta nenhum local de serviço.

Nao se trata portanto de um pacote de serviços, certo?


“Quando telefono e perguntam qual o código postal da avaria não sei decidir.”

Isto foi o que eu  escrevi e para mim é a mesma coisa que #Atendimento Automatico IVR#.

O Cliente não conhece as vossas designações.


@Necas , "vossas"??

Ainda esta na fase de entender quem é quem aqui no forum?

"Quando telefona" pode ser atendido por humanos ou por humanoides. Como é que os outros sabem o que quer dizer com "perguntam"?


Ganhou. 

Fim.


Já agora só mais uma.

Eu quando telefono para o 16990 nunca sou atendido à primeira por humanos.

E na realidade não sei quem é quem por nunca me informaram.


Olá @Necas, @C24XXXX201 e @oTonyStark

@Necas, para que nos seja possível compreender melhor: 

  • tem duas contas de faturação no mesmo local, isto é, tem os serviços divididos em faturas diferentes? Ou tem duas moradas diferentes, com serviços, mas com o mesmo código postal? 
  • relativamente ao atendimento, quando nos contacta, seleciona a “tecla” respetiva à área em específico que pretende? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Uma residência com cabo, uma 2ª habitação com satélite, duas facturações com a mesma morada de facturação e ambas com Debito Directo.

Quando preciso dos serviços da NOS ligo o 16990. Uma voz pergunta: “Qual o código postal do serviço?” - “ Se 1400-244 digite 1 se 1400-244 digite 2”.

O que devo responder? O 1 a qual pertence e o 2?

 

Espero que me tenha explicado bem.

Nota: Hoje fui esclarecido numa intervenção da NOS para o “Kanguru a dormir” que era indiferente.

Obrigado,

António Rebelo


Resumindo:

A pergunta não deveria de ser feita pelo local de facturação mas sim pelo local do serviço, assim eu

saberia destingir o código de Lisboa do código da Costa da Caparica.

António Rebelo

73 anos de idade e doente.


Continuo sem o Kanguru, hoje dia 11 de Maio.


Olá @Necas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:  Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


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