Como tenho duas facturas com locais diferentes a a morada da facturação é a mesma, sempre que ligo para o 16990 perguntam qual o local, da seguinte maneira. É o codigo 9000-900 ou 9000-900 ?
Olá, desculpe não consegui perceber a dúvida, pode explicar melhor?
Tenho 2 facturas de locais diferentes com a mesma morada de facturação.
Ou seja o mesmo código postal.
Quando telefono e perguntam qual o código postal da avaria não sei decidir.
Ah, desculpe não estava a entender. Os serviços que tem em ambas as moradas são os mesmos, a mesma tecnologia? Pode sempre pegar por essa indicação.
Não tem a ver com pagamento porque é por Directo.
Tem a ver com o atendimento telefónico (16990) da NOS.
Compreendo, no entanto, nem todos os clientes com mais do que uma morada de serviço possuem o mesmo código postal, não é? xD Acredito que faça parte da metodologia utilizada
Volto a repetir:
A mesma morada de facturação.
2 Locais a pagar no mesmo sítio.
R.
@Necas , deve responder indicando o n° do local do serviço (S12345678)
Se a pergunta que fazem ao telefone é código postal e à qual tenho que clicar no meu telefone o digito 1 ou 2 como vou responder com local de serviço?
Fui confirmar na factura e não consta nenhum local de serviço.
@Necas , nao tinha referido que quem "perguntam qual o local" é o Atendimento Automático IVR. Assim fica mais clara a dificuldade.
Penso que diz só Local.
Fui confirmar na factura e não consta nenhum local de serviço.
Nao se trata portanto de um pacote de serviços, certo?
“Quando telefono e perguntam qual o código postal da avaria não sei decidir.”
Isto foi o que eu escrevi e para mim é a mesma coisa que #Atendimento Automatico IVR#.
O Cliente não conhece as vossas designações.
@Necas , "vossas"??
Ainda esta na fase de entender quem é quem aqui no forum?
"Quando telefona" pode ser atendido por humanos ou por humanoides. Como é que os outros sabem o que quer dizer com "perguntam"?
Ganhou.
Fim.
Já agora só mais uma.
Eu quando telefono para o 16990 nunca sou atendido à primeira por humanos.
E na realidade não sei quem é quem por nunca me informaram.
Olá @Necas, @C24XXXX201 e @oTonyStark,
@Necas, para que nos seja possível compreender melhor:
tem duas contas de faturação no mesmo local, isto é, tem os serviços divididos em faturas diferentes? Ou tem duas moradas diferentes, com serviços, mas com o mesmo código postal?
relativamente ao atendimento, quando nos contacta, seleciona a “tecla” respetiva à área em específico que pretende?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Uma residência com cabo, uma 2ª habitação com satélite, duas facturações com a mesma morada de facturação e ambas com Debito Directo.
Quando preciso dos serviços da NOS ligo o 16990. Uma voz pergunta: “Qual o código postal do serviço?” - “ Se 1400-244 digite 1 se 1400-244 digite 2”.
O que devo responder? O 1 a qual pertence e o 2?
Espero que me tenha explicado bem.
Nota: Hoje fui esclarecido numa intervenção da NOS para o “Kanguru a dormir” que era indiferente.
Obrigado,
António Rebelo
Resumindo:
A pergunta não deveria de ser feita pelo local de facturação mas sim pelo local do serviço, assim eu
saberia destingir o código de Lisboa do código da Costa da Caparica.
António Rebelo
73 anos de idade e doente.
Continuo sem o Kanguru, hoje dia 11 de Maio.
Olá @Necas,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.