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Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS
Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS Chegou a nova oferta da NOS! Pacotes, tarifários móveis e internet móvel, a NOS mudou para lhe oferecer mais flexibilidade e vantagens. A nova oferta diferencia-se pela possibilidade personalização dos pacotes que pode contratar, dando uma melhor e maior oferta de entretenimento e ainda vantagens de acesso ao dobro dos dados e min/SMS para quem colocar do que um telemóvel no seu pacote NOS. Temos entretenimento com a melhor experiência de televisão e mais canais, descontos e mais internet, minutos e SMS para quem se junta à NOS! Personalização: Porque somos todos diferentes, as famílias podem ter ofertas ajustadas à sua medida. Na NOS não só pode personalizar os serviços da sua casa, como também escolher entre vários tarifários de telemóvel aquele que melhor se adequa a cada elemento da sua família. Pode encontrar as novas opções de telemóvel nos diferentes formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote. As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta fixa da NOS: Pacote de internet fixa, para clientes altamente digitais que não precisam dos serviços tradicionalmente contratados em pacote. Mais opções de velocidades de internet fixa, de 30Mbps até 1Gbps e novos pacotes com 400Mbps para maior ajuste à utilização de cada família. Nas várias possibilidades de net acima de 100Mbps pode escolher a sua TV e número de canais (box HD/150 canais ou UMATV/180 canais). As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta de voz móvel: Com a nova gama de Tarifários à Medida pode escolher a combinação de internet e minutos/SMS mais ajustada às suas necessidades Os Tarifários à Medida têm plafonds de internet de 200MB até 10GB. Os plafonds de comunicações vão de 500 até 10000 min/SMS/MMS. Na NOS encontra sempre o tarifário ideal para si. Para maior flexibilidade e simplicidade, esta gama está disponível em todos os formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote. Para responder às necessidades dos pais e dos mais jovens elementos das famílias, é possível agora juntar o WTF e NOS Kids ao pacote lá de casa a partir do 2º cartão de telemóvel do pacote Nota: O WTF destina-se a Clientes até 25 anos. Para aderir, é necessário comprovar a idade do utilizador. Exemplo de configuração de um pacote para a sua família: As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na banda larga móvel: A gama de internet móvel também aumentou e pode escolher o plafond que precisa de 7GB a 60GB. Agora pode ter a sua banda larga móvel associada a qualquer tipo pacote, com ou sem telemóvel incluído. Pode adicionar mais do que um tarifário de internet móvel ao seu pacote. ENTRETENIMENTO: Agora temos mais vantagens para quem adiciona mais serviços ao pacote. Os clientes que subscrevam pacotes com telemóvel com plafond igual ou superior a 1GB passam a beneficiar de Box UMATV Ultra HD 4K e NOS Play! Nos pacotes com televisão e Box HD tem 150 canais. Os pacotes com Box UMATV 4K permitem o acesso a 180 canais. x2 DADOS E MINUTOS/SMS: Quantos mais cartões dos Tarifários à Medida adiciona ao pacote fixo, mais ganha toda a família. Os clientes que adicionem um 2º cartão de telemóvel, ganham 2x mais net, minutos e SMS em todos os cartões com Tarifários à Medida do pacote, incluindo o primeiro. Na NOS ganha mais do que mais gosta Ao adicionar cartões de telemóvel, a oferta do dobro dos Dados e min/SMS acumula com a oferta da experiência UMA e entretenimento NOS Play. Outras vantagens: Oferta da 1ª mensalidade para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. Os pacotes com box HD ou UMATV com 400Mbps e 1Gbps incluem o GiGA Router. Nos pacotes NOS 4 tem acesso ao cartão NOS e pode comprar 2 bilhetes nos Cinemas NOS pelo preço de 1. Saiba tudo sobre os novos pacotes em nos.pt/pacotes. Na NOS, quanto mais junta, mais ganha! Caso tenha alguma dúvida sobre os novos pacotes, partilhe connosco. 🙂
A NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade
05 Janeiro 2020 RECLAMAÇÃO: rescisão de contrato a 25 janeiro 2020 e a NOS não desactivou serviços e quer cobrar mais nova mensalidade: Nos passados dias 21 e 25 janeiro dirigi-me à V/ loja Nos Alameda Porto para rescisão de contrato, a partir de 12 fevereiro, apresentando respectiva folha “Formulário de denúncia” devidamente preenchido e recebido por Daniela Santos, que informou que teríamos 30 dias para entrega de V. equipamento em loja. Na passada segunda-feira, 02 Março apresentei-me na V/ loja Parque Nascente - Rio Tinto com o equipamento, quando, me informaram que não tinha conta encerrada e inclusive uma factura a vencer a 12 Março de 111,86 (?). Para além do péssimo atendimento em loja, e de me fazerem aguardar mais de 20 minutos por uma chamada vossa e “convidarem-me” a mim e minha mãe, para ficar num cantinho da loja, já que onde eu me encontrava sentada era para clientes de atendimento prioritário (por acaso a minha mobilidade reduzida e uso de canadianas e cinta lombar, enquadra-se nesse atendimento, mas como estava com uma chamada em curso fiquei sem resposta e não apresentei meu atestado). Da linha “apoio ao cliente” ficaram de me ligar num prazo de 3 dias, a confirmar o desligar de serviços e envio de nota de crédito com retroactivos a 12 fevereiro. Frisei que dava 48 horas para ser contactada ou iria recorrer ao provedor do cliente NOS, a chamada deve estar gravada. Sendo hoje dia 5 março, e não recebi nenhuma chamada ou email da NOS, informo que amanhã dia 06 março, na falta de resposta de V. parte irei estar a encaminhar esta reclamação ao provedor de cliente. É lamentável o v/ serviço e falta de apoio onde para a resolução de problemas seja o cliente a ter que se deslocar em loja se não quer gastar dinheiro em chamadas intermináveis. O atendimento em loja ainda mais lamentável é! Agradeço contacto URGENTE, para o 9xxxxxpara tentar resolver este assunto urgentemente. Atentamente Sara Ferreira / Christa Nunlist
Sem serviço
bom dia o meu nome é paula furtado mãe do tiago rodrigues e estou á mais de 1 semana sem os meus serviços activos. Fizemos um pedido de cancelamento dos serviços no dia 19 de janeiro de 2020. Entretanto recebi uma chamada da nos a mostrarem uma serie de pacotes onde eu entao decidi ficar com os serviços e cancelar o cancelamento dos serviços. Isto foi feito dia 15 de fevereiro e no dia 21 de fevereiro liguei para a NOS para confirmar que não me iriam desligar os serviços no dia 23 de fevereiro pois era o dia marcado para o desligamento ,onde fui informada que não teria que me preocupar pois o serviço não iriam ser desligado pois o processo estava a decorrer. Onde é o meu espanto que no dia 22 desligaram me os serviços de televisão e telemóveis. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a NOS e os serviços da televisão foram novamente ligados e os telemóveis iriam ser ligados ate dia 23 de fevereiro até as 16horas coisa que até ao dia de hoje (04/03/2020) ainda não aconteceu. Tenho ligado várias vezes para resolverem a minha situação e recebo sempre a mesma resposta que irão entrar em contacto comigo para me religarem os serviços.Pois a minha internet entretanto foi desligada. No dia de ontem 02/03/2020 voltei a ligar para a nos pois voltarma a desligar os serviços de televisão e onde religaram me a internet provisóriamente e passaram me a chamada para a activação de serviços e fiquei a falar com a senhora Amanda Mourelato que ficou ela responsável pela activação dos meus serviços(dito pela própria).Como o sistema estava lento e ja estavamos em linha a algum tempo a senhora Amnada Mourelato disse me que iria activar os meus serviços e que me voltaria a ligar dentro de 10 minutos e a chamada foi as 9h 40 minutos. Sem obter qualquer resposta voltei a ligar novamente para a nos as 13 horas 29 minutos e mandaram me aguardar pela chamada da senhora em questão.As 17H voltei a ligar e voltaram a dizer para guardar uma chamada da NOS. hoje dia 4 de ate agora continuo a espera. Nº DE CLIENTE C8xxxxx
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