Skip to main content
Header
  • 8,627 Tópicos
  • 57,422 Comentários
8617 Tópicos
Cliente enganado pelo departamento de fidelização.
Aqui vai a história: Sou cliente já bastante antigo da NOS, até ao dia 6 de março tinha o pacote IRIS que consistia numa mensalidade de 37,87 euros com Internet 200MB/20MB, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa), 17,50 euros de serviços adicionais para poder gerir e 1 ano de canais TVCINE (que terminava no inicio de abril) No dia 6 de março telefonei para o serviço de clientes para questionar se era possível prolongar por mais um ano os canais tvcine. Do outro lado foi-me proposto uma redução da mensalidade para 33,32 euros e que as condições se mantinham com mais um ano de canais TVCINE e ainda acrescentava 500 horas de gravação e a fidelização passava a ser novamente de dois anos a partir do dia 6. No final da chamada telefónica antes de aceitar a nova proposta repeti tudo de forma clara, ou seja: todos os canais se mantinham; 200/20 de internet; serviços adicionais de 17,50, telefone ilimitado(redes nacionais e 21h-9h europa); canais TVCINE por mais uma ano, 500 horas de gravação e fidelização de 2 anos. A senhora Bruna Ferreira confirmou-me tudo (está na chamada gravada)e eu aceitei as condições. Passado uns minutos foi logo tudo atualizado na área de cliente e verifiquei que deixei de ter plafond de serviços adicionais, deixei de ter o canal NOS STUDIOS, as 500 horas de gravação embora apareçam ativadas, as BOXS continuam a disponibilizar 20 horas. Concluindo fui completamente enganado, telefonei logo de seguida a explicar a situação pelo que o SR. que me atendeu disse-me que ia fazer o pedido para reverter para o pacote anterior e que seria feito no prazo máximo de 3 dias úteis. Já fiz várias chamadas para a fidelização( tenho os dias e os nomes de todos os operadores que falei) e até hoje continua tudo na mesma nem um mail nem uma chamada a explicar seja o que for. No dia 16 de março foi dada uma desculpa que o colega que fez o pedido no dia 6 fez uma coisa mal e nesse dia foi feito novo pedido com prazo de 5 dia úteis. Antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações estou a fazer uma ultima tentativa através deste forum para que um dos moderadores verifique o que se passa e que o assunto fique resolvido e me dei uma explicação aceitável porque é que ainda não foi revertido para o pacote anterior, ou seja, é só acrescentar 17,50 de serviços adicionais e subir a mensalidade para 37,87 euros.
3 meses(+) para rescindir o contrato
Fiz o primeiro contato por e-mail dia 4 de Novembro 2019 para saber o que seria preciso para rescisão do contrato de televisão que acabava a fidelização dia 13 de Novembro. Esperei que me respondessem ao e-mail (continuo a espera) Dia 16 falei pelo telefone com uma senhora que me respondeu que ia dar seguimento ao processo de rescisão e em breve me contactavam para recolha de equipamentos (continuo a espera) Cansado de esperar, dirigi-me a uma loja física no dia 14 ou 15 de Dezembro, preencheram o pedido de rescisão e disseram que tinha que aguardar 24h no máximo para que me contactassem.. (continuo a espera) Dia 20 de dezembro desloquei-me novamente á loja onde me garantiram que o processo de rescisão a partir desse dia ficava concluído e que iria ser contactado para recolha de equipamentos (continuo a espera) Já me contactaram em janeiro com explicações inúteis sobre uma "colega" que em vez de meter o meu problema como rescisão meteu como assistência técnica (que tenho eu a ver com isso?) Enfim, as faturas para pagar continuam a aparecer todos meses e tenho pago até ao mês de fevereiro. Esta última para pagar até dia 1 de Abril não vou pagar, porque (acho eu) que "quem espera sempre alcança" espero que sejam depois céleres a restituir o que já paguei a mais.. Entretanto já fiz reclamação no livro de reclamações online.. Gostava de saber o que é preciso fazer neste país para simplesmente rescindir um contrato de um serviço que já não utilizo há mais de 1 ano e que andei a espera de acabar a fidelização para dar baixa do serviço.. Muito obrigado pela atenção.
rescisão de contrato ainda no periodo de fidelização
Tenho contrato com a NOS a 4/5 meses, uma das piores decisão que fiz no ultimo ano, pessimo atendimento, péssima internet, sinceramente nada que tenha tido com esta empresa foi bom. Por variados motivos como ligarem me para por um serviço mais barato porque pagava demasiado, e incrivelmente com o novo serviço ter pago mais 15 euros no que estava, e que supostamente pagava muito… Net o maior motivo deste pedido, todos os dias telefono para esta “operadora” se é que podemos chamar a isto… por causa da internet 40 megas de dowload contratadas… incrivelmente apanho 1 ou 2 em melhores dias 7, tem variadas desculpas, desde que temos muitos dispositivos ligados por isso nao nos fornecem a internet devida, alem de por ai ja ser ridiculo fica pior, desliguei todos os dispositivos e fiz o speedtest e incrivelmente apanhei 8 de dowload e nao os 40, resumindo inventam para manter os clientes no serviço quando oferecem um serviço mediocre do qual nem consigo trabalhar a partir de casa… Dizem que ligam para tratar dos problemas nunca ligam, todos os dias a ligar por causa da internet e a empresa nem se digna a ligar para ajudar o cliente, so desculpas para a sua falta de qualidade inventando mentiras Para concluir acho uma falta de coerência em 2 dias seguidos que tive de telefonar devido ao belo serviço que a esta “operadora” têm num dia dizem que não tem serviço 4G que a net é ma etc e que 4G só estava disponível dia 21 de abril se não me engano, a dar a entender que temos motivos para rescindir, no dia seguinte queremos tratar do serviço de rescisão já a net é otima e incrivelmente temos um excelente serviço 4G segundo o técnico, um serviço otimo que nem existe… Só querem o dinheiro dos clientes e para isso mentem compulsivamente para que aguentem mais 1 mês com o cliente e chupar mais um dinheiro aos clientes sem que eles tenham direito a um serviço digno, falei com vários técnicos da “Empresa NOS” e no qual ate viram com os seus próprios olhos o serviço que tínhamos e disseram que é uma vergonha e temos de reclamar… falei com amigos de empresas que no panorama nacional são conhecidas como da meo, e incrivelmente disseram me o mesmo, mas mesmo assim não tenho duvidas que a NOS ira arrastar isto o mais possível arranjando as variadas desculpas para nos fazer pagar mais no mínimo um mês em vez de resolver a insatisfação dos clientes. Gostaria de ajuda para sair rapidamente desta “operadora” com tudo tratado, se não conseguem dar o serviço que dizem que oferecem não a razões para ter um acordo do qual uma das partes nao cumpre com 30% do que esta acordado e de preferência sem ter de estar 2 horas ao telefone para no final dizerem que me ligam mais tarde e nunca mais ligarem como nos ultimos 3 ou 4 dias se não for encomodo.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais