Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite gostaria de saber um endereço de email da nos para apresentar uma reclamação
Boa noite,Sou funcionária Sonae e, como devem saber, todos os funcionários Sonae usufruem agora de um novo tarifário. Entrei em contacto com os vossos serviços pela 1a vez no dia para pedir a migração do meu número para o novo tarifário, visto já ser vossa cliente há muitos anos e pretender manter o mesmo número. Fui informada que a migração levaria no máximo 72 horas e que devia aguardar esse período e só depois trocar o SIM. Passaram as 72 horas e nada. Voltei a contactar dia 19. Depois de quase 1 hora ao telefone, asseguraram-me que estava tratado, para aguardar as 72 horas, que iria receber um sms. As 72 horas já passaram e nem recebi sms nem foi feita a migração... Queria saber se o processo demora mais tempo, se vos falta algum dado ou se sou eu que estou a fazer algo de errado. É que daqui a nada já lá vão 15 dias e nada de migração…Grata pela atenção,Carla Clemente
Bom dia.Não estando já fidelizado, com serviço TV NET E VOZ, e no culminar de situações de falha de rede/sinal, com equipamentos e instalação obsoletos, e verificando que não me davam resposta ,recentemente efetuei o pedido de cessação contratual online para mudar de operadora.No dia posterior recebi um contacto telefonico de um departamento de retenção ou fidelização de clientes (não me recordo bem)...Durante este contacto solicitei que me voltassem a ligar no dia seguinte, porque estava a trabalhar, e também para ter tempo de refletir sobre a proposta que me foi fornecida.Mais uma vez, a falha de compromisso da NOS para comigo voltou a verificar-se, isto é, nunca mais me voltaram a ligar.Desta forma, gostaria de saber se alguem me pode ajudar sobre se devo aguardar por algum contacto, se me devo deslocar a um loja ou aguardo pelo tal código que me irão enviar para formalizar o cancelamento do serviço?Cumprimentos Tiago Pereira
.
Reclamação do pacote não tenho acesso ao telefone no primeiro andar preciso de mudar a box então por novo pacote
Boa noite, 1. No dia 11 de Maio de 2020, efetuei a compra através Loja Online da NOS de um Samsung S10E; 2. Recebi o telemóvel, na morada indicada, no dia 13 de Maio de 2020; 3. Com o começo da utilização apercebi-me que a câmara fotográfica do telemóvel apresentava falhas no autofocus com alguma regularidade, originado fotografias desfocadas. 4. Através da internet, lendo queixas e comentários semelhantes apercebi-me que esta era uma característica/problema comum nesta marca e modelo de telemóvel. 5. Atendendo a estes factos, e no cumprimento do Direito de Livre Resolução, informei a NOS via telefone (16 de maio) a intenção de devolver o telemóvel. Fui informado que o poderia fazer na Loja NOS do Oeiras Parque. 6. No dia 17 de maio dirigi-me à referida loja, onde declarei a minha intenção. Fui informado de que, uma vez que a caixa do telemóvel se encontrava violada, a loja não o poderia aceitar e que teria que aguardar o contacto telefónico da Área de Qualidade. 7. Manifeste
Queria deixar aqui o meu testemunho e o meu desagrado no qual não será surpresa certamente. Mudei de casa e liguei para a linha de apoio ao cliente para saber o que fazer. Após fazer todos os procedimentos necessários com a ajuda do apoio ao cliente, ficou agendado para hoje dia 22/08/2020 das 17h-19h.No dia seguinte ao telefonema, reparei no email que o endereço da nova instalação era o endereço antigo, claramente erro do apoio ao cliente. Após várias tentativas para resolver o problema, alterou se o endereço para o correcto. Chega o dia da instalação, aproxima se a hora limite, ligo para a linha, o qual surpreendentemente respondem que a visita foi cancelada sem motivo aparente e a única solução seria só para Setembro. O que chamo a isto é uma pouca vergonha, pouco profissional da parte de uma empresa que move milhões de euros e que passa impune nestas situações que penalizam os consumidores. Irei deixar a reclamação junto das entidades competentes João Martins Nif XXXXXXX
Dias antes de acabar meu contrato dirigi-me ao estabelecimento NOS em Vila Real para reclamar o preço alto do meu contrato qye estava pagar muito, o senhor que me atendeu disse que me abaixava o preço mas tinha assinar um papel ao fim para aceitar, eu preguntei se nao iam renovar o contrato pois nao queria mais continuar, ele respindeume com todas as palavras que nao, O que aconteceu foi renovacao do meu contrago sem eu querer, fui enganada, e ainda estou a pagar muito, meu contrato era 40 euros estou a pagar por mes a volta de 170 euros e impossivel me sinto completamente furiosa porque nao resolvem o problema disem sempre que é erro e que na proxima factura vai vir certa e ate hoje tenho pagado esse valor, por me sentir enganado vou decorrer a todo local de reclamaçao se nao obtiver resposta em breveMicael cunha
Exmos(as) Senhores(as),Venho pelo presente, dentro dos 14 dias previstos para o efeito, desistir da atualização dos serviços e cancelar a instalação de equipamentos agendada.Cumprimentos
My initial 24 month contract runs out at the end of the week.Is there an easy way to renew it online?Or do you have to call 16990 or go to a shop?
Bom dia,No meio de Julho mudei de morada e mudei para um pacote de fibra + 2 telémoveis e tv que está registado em nome da minha empresa. Está tudo a funcionar mas infelizmente não tenho acesso à aminhanet.nos.pt. Quando visito o site aparece a mensagem: Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Na minha área só aparecem os telémoveis e quando tento associar os serviços empresariais aparece uma mensagem a dizer que vou receber um código mas ele nunca chega. Já tentei contactar-vos por telefone mas nunca atendem (mesmo quando telefonam de volta). O que devo fazer para ter acesso à configuração do router?Obrigado.
Boas tardes,Aderi pela primeira vez à NOS em Maio,disseram-me que teria direito a uma coluna bluethooth de oferta. Mais tarde fui contactado por um colaborador relativamente a outro assunto mas aproveitei para questionar sobre a oferta,foi-me dito que na data de adesão não seria a coluna,mas sim,um smartwatch e que iria confirmar a situação. O que é certo é que já estamos no fim de Agosto,e nem uma coisa nem outra. Publicidade enganosa?!
Aguardo uma ligação a 30 dias para melhorar minha internet móvel, liguei varias vezes implorando o serviço. Nunca vi um serviço de pior qualidade.o plano atual não foi o oferecido na contratação. Aguardo contato.
Sem sucesso na resolução do problema da prestação do serviço que não correspondia ao contratado (pacote NOS NET 100Gb), atingindo velocidades de 5mb de download/10mb upload e, quando ligava ao apoio a saber da situação, alcançava os 20mb download/5nb de upload, pretendia cessar o contracto, ainda mais tendo mudado de morada onde já possui serviço TV+NET NOS. Faço o pedido da cessação do contracto na Área Cliente e a carta com o código chega-me dia 25 de julho com a chave que tem a validade até 22 de julho. O apoio ao cliente quando me liga é sempre em horário (12h30-13h30 e a partir das 17h30 - horário Açores). Que posso e tenho mais que fazer?
Olá tenho uma box Iris mas queria mudar para a uma, qual o valor que terei da pagar, e que custos na mensalidade. Atenciosamente :Antonio Preto.
Os bons serviços da NOS. Sou cliente da nos muito antes de ser nos sempre gostei do serviço prestado, porque nunca tinha tido problemas técnicos o serviço era e é bom. A pior parte é os serviços técnicos quando a avaria. Em Dezembro tive um problema técnico fui a NOS no glicinias em Aveiro, para reparar a avaria so podiam vir em Janeiro, mas se eu renova-se (isto a uma quinta feira) ja podiam vir sabado e assim foi no sábado cá estava o técnico e substituír o equipamento e reparar a avaria. TOP. Agora dia13/8/20 mais uma avaria várias chamadas e um agendamento do técnico para dia 26/8/20 as14H30 como eu fui insistindo para ver se era possível vir mais cedo hoje recebi um SMS a dizer que a visita do técnico era dia 1/9/20 fui a NOS no glicinias em Aveiro estavam mais dois clientes a minha frente com a mesma situação. Isto é gozar com os clientes estou a pagar os serviços nada devo a NOS e não tenho telefone não tenho Internet e não tenho televisão unicamente tenho os telemóve
Boa noite,como posso fazer un carregamento na app NOS ? O por telefone ??estou no estrangeiro e não posso fazer de outra maneira… obrigada
Boa tarde!A 8 de agosto de 2016 comprei uma LTE USB PEN Huawei E3276 para acesso à internet com dados móveis. De acordo com a informação presente na altura, os dispositvos vendidos pela NOS estariam desbloqueados.Esta informação está ainda presente no portal da NOS em https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx. Em tal página é referido que:“A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.”Em conformidade segui os passos que estão indicados na página para desbloquear a PEN introduzindo o IMEI da PEN. Em resposta o site estranhamente refere“O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio.”Em conformidade venho pelo presente solicitar a vossa colaboração para o desbloqueio da PEN em questão.Cordiais cumprimentos.
Boa tarde A quando a minha contratação do pacote que tenho foi-me "oferecido" um kit de auscultadores /coluna e não sei que no valor de 79,99. O que é certo é que nem códigos de levantamento ou algo do género nem a dita oferta. Recebi uma mensagem que dia 6 receberia mas nada..... Gostaria de saber que devo fazer.....
Porque o meu nr telemovel aparece com o acréscimo do nr 5 no final? Muito estranho, quem me liga para o nr habitual, aparece 10 nrs!!Estará o meu telemovel a ser escutado/desviada a conversa para uma extençao (neste caso 5) ?!
Bom dia, Devido a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente. Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus e 24 meses de fidelizaçao !!! Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente. Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!! Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras. Cumprimentos Amorim
Ola!! I have been in Nos colombo outlet yesterday for changing my billing address. During that session, I was offered instantly with a second sim card for my existing unlimited plan (portable on a small router). So, I got to be sure whether it will have same data limit and speed and he replied back with yes without having to spend any further expense for the second one. I agreed to that offer. But now, it seems to be different than I was told and getting confused on if the guy has changed my previous unlimited plan without my consent or gave me wrong information about the offer. Can anyone assist with that if you knew anything else?
Bom dia ha mais de 3 semanas k espero uma encomenda.. Ainda querem clientes novos??? Palhaçada
Boa Tarde. Dia 25/07 pedi o cancelamento de todos os serviços NOS na loja do C. C. Ubbo. A pessoa que atendeu deu tudo por encerrado e disse que ainda continuaríamos com serviço até dia 12/08 e já não viria mais facturas de serviços, apenas uma factura com o valor em dívida de um telemóvel que comprei as prestações. Mas hoje já é dia 14/08 e os serviços todos ainda permanecem ativos e ainda não foi emitida fatura nenhuma. Ainda não tive tempo para ir lá vê isso, provavelmente irei amanhã, mas sabem dizer o que se passa? Obrigado
Bem, pensei que o serviço não podia ser pior, mas podia.Solicitei o cancelamento dos serviços VOS para o ultimo dia do periodo de fidelização, conforme contratualmente obrigado. Cancelei os serviços porque eram tão maus que se fossem gratuitos, o preço era excessivo. Mas a NOS surpreendeu-me. Pensei que não podiam prestar um pior serviço do que aquele a que estava habituado mas conseguiram. Desde o Inicio do mes de Agosto que o serviço passou de miserável a horrivel. Farto-me de rir. Então acham que me podem fazer pior num mes que em 23 passados? hehehe Estou tão feliz que nem me chateia o status quo. O que me chateia é mais uma vez vou pagar mais do que os clientes servidos com qualidade. Este mes deveria pagar ainda menos. Mas isso era numa empresa com boas praticas para com os clientes. Com a VOS de certeza que nao. CARISSIMA VOS (sim, carissima)… Bem haja!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.