Header

Reclamação


Bom dia,

 

Na passada sexta-feira desloquei-me a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do meu contrato, visto estar nos 1a dias de experiência legal do serviço.

Na loja encaminharam o assunto para a provedoria da NOS.

Na segunda ligou-me uma senhora por parte da nos, a oferecer condições mais vantajosas no sentido de resolver o problema e já não rescindir contrato, pediu so para enviar o cartão de cidadão para o mail da area comercial que me enviou por mensagem e ficou de enviar todas as condições por mail prometidas ao telefone, entre elas disse que ainda na segunda tinha tratado de enviar a tv por correio, ate ao momento nem tv nem email, sendo que tentei falar com a senhora que primeiro disse estar de folga, depois disse ter enviado mail que estaria no spam, quando disse que não estava nunca mais repondeu as mensagens nem atendeu o telefone, até hoje sexta.

Entretanto na terça ligou uma senhora dizendo ser da provedoria da nos a dizer que não estava correto o que me tinham dito, e que seria para fazer novo contrato e iria ficar com dois e assim para não o fazer que as informações eram falsas, como estava no trabalho pedi para ligar na quarta que estaria de férias para falarmos melhor ao que a senhora disse que faria e até hoje nunca ligou...

Posto tudo isto em que ficamos, informações controversas por parte da nos e a loja encaminha para linhas, como se pode resolver o assunto por linha se uns dizem uma coisa e outros outra e não enviam nada escrito??

Peço rápida resolução do problema ou rescisão do contrato de vez, visto todas as falsas declarações dadas.

Fico a aguardar vossa resposta.

Obrigada.

Sara Santos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL DE JESUS SANTOS
A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve e, por isso, para podermos ajudar, precisamos de verificar o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Vamos verificar o sucedido e atuar. 
Obrigado

Boa tarde,

@Fórum o meu número de cliente é o CXXXXXXX.

Até hoje continuo a aguardar pelo contato da provedoria e o mail da vossa comercial.

Esta situação é inadmissível, e deixa muito a desejar da empresa NOS visto que nunca tive estes problemas nas concorrentes MEO e VODAFONE.

Fico a aguardar resolução do problema sendo que o valor da fatura ja foi creditado na conta mas se não me disserem nada, entretanto irei cancelar o débito…

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SARA RAQUEL DE JESUS SANTOS,

Por razões de segurança e privacidade, o seu número de cliente foi ocultado.

Para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada, através do perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário