Header

Pagamento de Factura - Particular


Reputação 3
Crachá
Foi assediado para mudar o pacote da NOS, mantendo, obviamente, o método por pagamento por débito directo. Recebi um SMS que estava a pagamento no dia 4 de Maio a verba de 71,29. Telefonei e só faltou dizerem que eu era pouco esperto. Não é que tem a vem com 3 dias do anterior tarifário, a que acresce o novo. Entretanto, recebo um SMS a dizer que estava a pagamento no dia 1 de Maio a importância de 65,20. Hoje, novo SMS a ameaçar uma "coima" de 1,50 se pagar com atraso os 71,29.
Conclusão: se ligo para a facturação pago a chamada. Tudo aponta que vamos ter litígio.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MLaranjo.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Voces aqui nunca ajudam ninguém isto são respostas automáticas no portal da queixa são milhares de reclamações por decreto de lei o cliente estando insatisfeito com os serviços pode recindir contrato
Reputação 7
Crachá +5
Voces aqui nunca ajudam ninguém isto são respostas automáticas no portal da queixa são milhares de reclamações por decreto de lei o cliente estando insatisfeito com os serviços pode recindir contrato
O cliente pode sempre rescindir o contrato desde que assuma os encargos inerentes.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugobrandao e @Jose Rodrigues ,

@Hugobrandao, o nosso objetivo é ajudar todos os utilizadores para que possam usufruir dos nossos serviços com grande satisfação. É para isso que trabalhamos diariamente 😊.
Queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação por mensagem privada, juntamente com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Obrigada

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Boa noite, se na sua Área de Cliente não houver nenhuma informação a esse respeito, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum para que a possam ajudar nessa questão, ou ligue 16990/faturação

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Boa noite, se na sua Área de Cliente não houver nenhuma informação a esse respeito, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum para que a possam ajudar nessa questão, ou ligue 16990/faturação

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

É para ser enviado por MENSAGEM PRIVADA para os moderadores do @Fórum e não para expor aqui publicamente, edite o seu comentário e retire o numero. Envie para aqui: @Fórum  escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida1998

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário