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Reclamação


Hoje dia 6 de Outubro de 2020, estando (ainda) a cumprir uma medida de isolamento profilático imposta pela DGS, pedi que a minha mulher se dirigisse aos Serviços da NÓS situada no Fórum Algarve a fim de solicitar mais informações sobre o procedimento de cancelamento do meu contrato de Internet + Telefone + Canais de TV com a citada operadora.

Qual não foi o meu espanto quando, após decorridos os 24 meses estipulados pelo contrato e não tendo realizado qualquer tipo alteração no mesmo, fui informado de que o meu contrato com a Operadora NÓS tinha sido RENOVADO pelo período de mais 24 meses sem qualquer pedido ou conhecimento da minha parte.

Como justificação desta renovação (não consentida), a operadora NÓS alegou que eu renovei há 15 dias atrás este contrato via telefone.

Note-se, porém, que no meu estado de debilidade física, a recuperar do COVID-19 há mais 1 mês e 6 dias, eu tenho plena certeza de que não só não estabeleci qualquer chamada telefónica com a operadora NÓS, como também não possuía as condições físicas e anímicas durante “o período alegado” para tratar algo dessa natureza.

Depois das razões por mim apresentadas, eu gostaria de solicitar a gravação da alegada chamada na qual eu recentemente peço a renovação do contrato pois, a não ser que se trate de um mero erro da operadora NÓS, temo que estejamos perante um caso de natureza criminosa. De qualquer forma, gostaria de reafirmar o meu desejo de proceder ao cancelamento do meu contrato com a operadora NÓS.

 

Com os melhores cumprimentos,

Gilson Pagani


3 Comentários

@Denise Pagani , entregue em loja o formulário de denuncia do contrato.

Caso o operador não aceite o cancelamento do contrato, livre de quaisquer penalizações, alegando tratar-se de uma rescisão antecipada, por via de uma renovação fraudulenta, exponha o caso à entidade reguladora ANACOM, através do Livro de Reclamações online ou físico (em loja).

Reputação 7
Crachá +5

Havendo a necessidade de se apurar a questão de ter ou não renovado o seu contrato, (não se põe em causa a sua afirmação de que não o fez), mas está lançada a dúvida, A NOS diz que sim, o cliente diz que não, então há a necessidade de remeter por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que seja possível aos moderadores averiguarem e poderem proceder de acordo com a sua vontade de denúnciar o seu contrato. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Denise Pagani, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Denise Pagani, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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