Skip to main content

Boa tarde,

 

Sou cliente há mais de 18 anos e neste momento não me encontro fidelizado á NOS.

Este mês sofri um aumento de 2.40€ na minha fatura sem que houvesse nenhum upgrade no meu serviço, foi simplesmente um aumento aleatório.

Entretanto fui contactado pelo atendimento de fidelização, explicaram me que foi um aumento aleatorio só porque sim e para me compensar ofereceram-me uma redução na mensalidade garantindo que mantinha os mesmos serviços, apenas ficaria fidelizado mais 24 meses.

Quando entrei em contacto com o serviço para aceitar a proposta o colega que me atendeu disse que a operadora inicial me tinha mentido e que para baixar o valor mensal me tinha retirado os canais TVCine que atualmente tenho e que me tinha feito um downgrade do telemóvel de 3500min para 800min. Nesse sentido para o valor que fiquei a pagar neste momento e com este episódio de me tentarem enganar, não me interessa manter mais continuar com os serviços da NOS, penso que por este valor atual devo encontrar mais e mais barato na concorrência, sendo novo cliente para eles.

Nesse sentido, não estando eu fidelizado, gostaria de saber qual é o prazo legal para participar a minha desistência. Obrigado, cumprimentos

Olá @Kamaco

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário