Skip to main content
Header
Resposta

visita de técnico mal agendada

  • September 30, 2020
  • 9 comentários
  • 57 visualizações

xuxu1972

Boa tarde! Na minha app nos encontra-se uma visita de um técnico para 01-01-2900

Estou à espera de uma marcação mas não para esse dia

Podem tirar esta dúvida?

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@xuxu1972 Vai ter muito que esperar, é erro naturalmente, não acredito que o técnico trabalhe no dia 1 de Janeiro (Feriado) a moderação deve confirmar o agendamento e informá-lo se lhes enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 

9 Comentários

xuxu1972
  • Autor
  • Megabyte
  • September 30, 2020

Boa tarde! Na minha app nos encontra-se uma visita de um técnico para 01-01-2900

Estou à espera de uma marcação mas não para esse dia

Podem tirar esta dúvida?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • September 30, 2020

@xuxu1972 Vai ter muito que esperar, é erro naturalmente, não acredito que o técnico trabalhe no dia 1 de Janeiro (Feriado) a moderação deve confirmar o agendamento e informá-lo se lhes enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Deve ser 2000, isto é, técnico no dia 1 de Janeiro (feriado) é muito duvidoso. 


xuxu1972
  • Autor
  • Megabyte
  • September 30, 2020

Como envio mensagem privada para a moderação?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Como envio mensagem privada para a moderação?

Carregando aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 30, 2020

Não precisa enviar nada para a moderação. Essa data é normal. A central é que está a corrigir e assim que possivel informam-lhe


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 30, 2020

Essa data é normal. Aguarde por sms ou contacto.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2020

Olá @xuxu1972, @Jose Rodrigues e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@xuxu1972, já conseguiu verificar a data correta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2020

Olá @xuxu1972, @Guimas e @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada