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bom dia,

sou cliente NEO há 2 meses mas continuo a receber contas do Meo;  você pode verificar se interrompeu seus serviços corretamente?  o que posso fazer para evitar mais deduções (debito directo)

bom dia,

sou cliente NEO há 2 meses mas continuo a receber contas do Meo;  você pode verificar se interrompeu seus serviços corretamente?  o que posso fazer para evitar mais deduções (debito directo)

Bom dia, é novo cliente da NOS e continua a receber faturas da MEO. Terá denunciado o seu contrato com a MEO antes de se mudar para a NOS ? Ou terá a NOS assumido a responsabilidade de fazer esse serviço em seu nome ? Deve comunicar com a Altice (MEO) para saber a razão de continuar a ser faturado. 


Olá @FALLENTHEYN GUIDO e @Jose Rodrigues

@FALLENTHEYN GUIDO, o @Jose Rodrigues fez uma pergunta muito pertinente! :blush: 

De que forma cessou os seus serviços com a outra operadora? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Assinei um documento de rescisão na loja NOS, mas não recebi uma cópia.  
Difícil em caso de disputa ...


Assinei um documento de rescisão na loja NOS, mas não recebi uma cópia.  
Difícil em caso de disputa ...

Assinou documento de rescisão na loja NOS para rescindir os seus serviços com a Operadora NOS ou para rescindir os serviços com a MEO ? O seu comentário é um pouco confuso. 


Olà Jose, os servicios com a Meo, e claro.


Olá @FALLENTHEYN GUIDO e  @Jose Rodrigues

@FALLENTHEYN GUIDO, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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