Header

Como a NOS conta os dados moveis


Tenho um plano com 2 telemoveis e net movel em 01/10 só passou a zero os dados moveis de um telemovel e da net movel no segundo mantem o acumulado do mes 09. Não encontro local para consultar o erro na nova area de cliente. Alguem sabe como a NOS conta os dados móveis. Alguem sabe como um telemovel com os dados desligados inicia o mes com 2,7 Gb utilizados.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JRVaranda

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Verificou os consumos através da App NOS ou da sua área de cliente NOS, através do browser? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Foi verificado na área de cliente, e também na APP NOS, em ambos os lados está um consumo de 2,7 GB usados, no telemóvel 96****185, na app indica que foi em roaming EU, 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JRVaranda,

Seria possível partilhar um print connosco? Não se esqueça de ocultar os seus dados pessoais, por favor. 

Obrigada

Comentário