Skip to main content
Header

Como a NOS conta os dados moveis

  • October 2, 2020
  • 3 comentários
  • 51 visualizações

Tenho um plano com 2 telemoveis e net movel em 01/10 só passou a zero os dados moveis de um telemovel e da net movel no segundo mantem o acumulado do mes 09. Não encontro local para consultar o erro na nova area de cliente. Alguem sabe como a NOS conta os dados móveis. Alguem sabe como um telemovel com os dados desligados inicia o mes com 2,7 Gb utilizados.

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JRVaranda

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Verificou os consumos através da App NOS ou da sua área de cliente NOS, através do browser? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • October 4, 2020

Foi verificado na área de cliente, e também na APP NOS, em ambos os lados está um consumo de 2,7 GB usados, no telemóvel 96****185, na app indica que foi em roaming EU, 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 5, 2020

Olá @JRVaranda,

Seria possível partilhar um print connosco? Não se esqueça de ocultar os seus dados pessoais, por favor. 

Obrigada