Skip to main content

Bom dia,

Tenho atualmente um Serviço de Internet Móvel Kanguru com o Tarifário Livre XL 

e como me encontro atualmente ausente do País queria proceder á alteração do Tarifário para Livre S.

Já efetuei várias tentativas de contacto via telefone para clientes no estrangeiro , também através da área de cliente , mas sem sucesso e sem qualquer tipo de resposta  desde 08/2020 !! 

Gostaria de saber como proceder á respetiva alteração !!

Obrigado , Fico a aguardar.

mandoa

 

@mandoa mas é para utilizar no estrangeiro? Esses tarifários não funcionam no estrangeiro.

 

Se o tarifário estiver agregado ao pacote, ligue: 00351 931699000

Fora do pacote: 00351 800932020

 

Atenção que esse livre S acho que só fora do pacote pelo que vejo no site. 


@mandoa mas é para utilizar no estrangeiro? Esses tarifários não funcionam no estrangeiro.

 

Se o tarifário estiver agregado ao pacote, ligue: 00351 931699000

Fora do pacote: 00351 800932020

 

Atenção que esse livre S acho que só fora do pacote pelo que vejo no site. 

Olá CP001 o tarifário é para ser utilizado em Território Nacional (Portugal)  

A minha questão é como proceder á respetiva alteração do XL PARA S  desde o “Estrangeiro”.


Olá CP001 o tarifário é para ser utilizado em Território Nacional (Portugal)  

A minha questão é como proceder á respetiva alteração do XL PARA S  desde o “Estrangeiro


@mandoa então é isso, do estrangeiro é  00351931699000 ou 00351800932020, consoante esteja dentro ou fora de pacote o número atual. 


Olá @mandoa e @CP001

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@mandoa, conseguiu efetuar a alteração desejada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @mandoa e @CP001

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@mandoa, conseguiu efetuar a alteração desejada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá Ana P.

ainda não efetuei a respetiva alteração, será possível efetuar aqui através do Fórum enviando-lhe os respetivos dados por mensagem privada ?

Fico a Aguardar ; Cumprimentos


Olá @mandoa

Pode sim! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário