Header

Reclamação


H

Boa tarde

No dia 16 de Setembro tive de faltar ao trabalho para estar a aguardar pelo técnico. 

O serviço que ele vinha cá fazer, foi com base numa renegociação de contrato após tentativa de cancelamento dos serviços da minha parte.

Contacto a linha de apoio às 20h15 e dizem-me que garantidamente vem o técnico, na aplicação esteve o tempo todo sem técnico destacado e 10minutos antes do fim da janela de tempo para a intervenção, enviam mensagem a lamentar que não existirá a visita. 

Desta forma, peço que da parte da NOS seja efetuado um desconto na minha fatura do próximo mês como compensação (perdi 4,75€ por cada hora que não trabalhei).

Caso não receba uma resposta célere, tenho 14 dias para cancelar o contrato após a instalação de hoje ou por incumprimento da vossa parte. E assim o farei, sem qualquer hesitação.

Grata

​​​​​​​


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Por MENSAGEM PRIVADA informe a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS ou NIF,  dados que deverão ser enviados para o @Fórum

Quando ligarem, por favor ter em consideração que o contacto telefónico fornecido por mensagem privada está associado a 2 contratos e a questão é do contrato da D.Joana Oliveira associada ao NIF indicado por mensagem e não ao contrato da D.Susana Neves.
E, por favor, se vos pedem que indiquem o assunto ao telefone, façam-no. Não assumam que sabem mais do problema do que o cliente que atende o telefone e não assumam que é para falar com outra pessoa.

 

Por favor, voltar a contactar hoje até às 22h ou amanhã após as 15h e falar com a D. Joana Oliveira.

Grata

Boa noite a todos

Podem esclarecer-me se é possível fazer uma adesão à NOS. E nao ser fornecido um telefo e fixo?

Agradeço 

Luís Grácio 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos

Podem esclarecer-me se é possível fazer uma adesão à NOS. E nao ser fornecido um telefo e fixo?

Agradeço 

Luís Grácio 

Sim, a NOS apenas disponibiliza a linha, o cliente deve adquirir o telefone (no caso de não possuir nenhum) que deverá ser ligado na linha 1 do Router.

Mas eu já  fui cloente de quase todas as operadoras e sempre forneceram telefone fixo.

De qualquer forma obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Juaninhaa, já lhe respondemos aqui

@Lialves, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário