Skip to main content
Header

Desactivação do serviço

  • October 7, 2020
  • 3 comentários
  • 44 visualizações

Boa tarde. No dia 25 de Setembro introduzi os códigos como me foi indicado, a mais de 10 dias do fecho da faturação, que é ao dia 7 de cada mês. Passado uns dias recebi uma mensagem a dizer que iam desactivar o serviço dia 8/10. Até aí tudo normal. Hoje, um dia antes dessa mesma desactivação, recebo SMS da Nos a dizer que vão desactivar o serviço dia 7/11.

É algum tipo de brincadeira? 

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedrobxb

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • October 7, 2020

Já enviei


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2020

@Pedrobxb

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada