Header

Pagamento Mbway


Bom dia

No passado dia 29 de Setembro efetuei o pagamento da minha fatura, através da área de cliente na parte de Mbway, no entanto até á data continuo a receber mensagens para efetuar o pagamento da mesma, sendo que na área de cliente também tenho o valor ainda em pagamento, contactada a linha de apoio (a cobrar claro está) também fui informado que não tinham nenhum pagamento efetuado, agora fiquei a aguardar resolução do problema, digo desde já que isto não tem assunto nenhum, se não têm capacidade para processar os pagamentos nas várias plataformas não as ponham á disposição do cliente. O que vale é que a NOS para mim não irá durar muito mais.

 

Atenciosamente.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@129mtm Boa tarde, aparentemente o site não está atualizado e é por esse motivo que ainda não aparece o pagamento. Se está de posse do comprovativo do pagamento efectuado, não tem que se preocupar, logo que actualizem o site a fatura aparecerá como liquidada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @129mtm

Olá @Jose Rodrigues

@129mtm, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ainda verifica os valores em aberto? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário