Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, fiz uma encomenda on-line no dia 13/11 esta entrou em distribuição pela DPD e houve algo que eles chamam de “anomalia operacional” entretanto liguei várias vezes à DPD que acabou por me indicar que a encomenda foi extraviada, também já entrei diversas vezes à NOS que me indicaram a data para solução dia 26/11, no entanto ninguém me ligou e solução nem vê-la! Fiz a encomenda on-line tendo de pagar e agora nem encomenda nem dinheiro! Preciso de solução urgente!
Tento proceder a um pagamento online usando mbway (mastercard). Apos clicar o butao pagar, eu sou rediricionado a pagina de erro. Ja tentei gerar com mais dois cartoes e nao consigo
Boa tarde, Recebi um SMS do número 4882 num número que não é da NOS, dizendo o seguinte: “Em Dez, protegemos os seus telemoveis com o NOS Web Segura Pro,gratis e sem compromisso. Para cancelar responda remover ate 30/nov.Saiba mais nos.pt/WebSeguraPro”. 1 - O meu telemóvel pede-me para reportar o número como SPAM (coisa que é a primeira vez que me acontece na vida com tantos SMS que recebo de vários serviços, inclusive da NOS).2- É inadmissível a instalação de qualquer serviço não autorizado, ainda que gratuito durante o primeiro mês, e ainda obrigar o cliente a tomar uma ação caso não o pretenda.3 - O serviço de apoio a cliente diz-me que não consegue remover o serviço, ficando no entanto a nota para que fosse removido e que receberia um SMS ou telefonema a informar quando o fosse.4 - Ainda que tentasse fazer o solicitado, enviar o tal SMS em resposta para o mesmo número com a palavra remover, o meu número, não sendo da NOS, não consegue mandar SMS para o número 4882 (ou então o númer
Bom dia a todosA empresa DPD diz q não entregou porque não havia ninguém em casa e como isso é MENTIRA venho aqui expor a situação.Estivemos em casa todo o dia eu, minha esposa, enteada e genro e ninguém aqui apareceu.mas para meu espanto a entrega não foi feita porque nós não estávamos em casa!?Como resolver esta situação sendo que o equipamento era uma prenda de anos para ONTEM?
Boa noite, Venho por este meio requerer esclarecimentos sobre o incumprimento do vosso agendamento. No passado dia 23 de Novembro deste presente ano celebrou-se um novo vínculo contractual com uma alteração do equipamento inerente. Posto isto ficou agendado essa mesma mudança para dia 26 de Novembro entre as 17:00 e as 21:00H. Como podem ver são 21:43 e nem sinal do técnico!!! É de uma tremenda falta de respeito nem um telefonema ter sido realizado a fim de me avisar. Condicionei a minha vida pessoal, inclusive não consegui estar presente numa reunião importante em prol deste agendamento. Liguei para a linha de apoio ao cliente, em que na primeira chamada desligaram-me o telemóvel na cara e a segunda chamada limitaram-se a pedir desculpa e a querer remarcar um possível reagendamento (que não foi marcado, pois apresentaram-me uma data ridícula). Aguardo a vossa resolução o mais rápido possível. Estou disponível para esclarecimentos adicionais. Cumprimentos Ivo Ganhão
Hoje recebi um email onde constava que tinha subscrito um novo servico. Isso é falso e nao consigo ligar para o apoio ao cliente no estrangeiro Obrigado
Bom diaEu tenho o serviço sem box e acontece desde sempre que a programação que aparece na rodapé da televisão (em cada canal) não é a correta. Como posso resolver este problema?Obrigada
Recentemente mudei de operadora por questões de cobertura de rede. Tenho rede 4G em diversos locais menos em casa onde estou a 1km de uma antena desta operadora. já liguei para a operadora em causa disseram que podia ser um problema do telemóvel, mas se vou para outros locais e tenho rede 4G menos no local onde resido e estou a 1Km de uma antena da mesma operadora. será alguma questão de configuração do telemóvel??
Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura. Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto. É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu prob
Venho apresentar o meu caso por este meio, face à total inoperância do call center NOS (16990), ausência de contacto pela NOS e inexistência de qualquer linha NOS a quem se possa ligar.Sou cliente NOS desde início da própria NOS. Há três anos, adquiri um apartamento, tendo na altura procedido à alteração da morada do pacote que tenho (Net fixa, net móvel, tv, telefone e três telemóveis).Fi-lo desta forma por sugestão da própria NOS, apesar da casa que comprei - atual morada da instalação - entrar em obras de reabilitação, pelo que não iria usufruir do serviço, apenas e só para não ter suspensão de rede nos telemóveis.Infelizmente, por problemas de obra, a mesma arrastou-se por três anos, pelo que só há quinze dias, pude, de facto, ocupar a morada.Contudo, paguei todos estes (três) anos o pacote completo mensalmente, de forma ininterrupta, apesar de só usufruir dos telemóveis e rede móvel.O meu calvário começou então hà quinze dias.Contactei a NOS para proceder à instalação física propr
Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei VISA. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar, a página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo xxxxxxxx está pendente de pagamento. " Agora queria saber como faço o pagamento ???!!!????
Tendo o pagamento da internet móvel Kanguru por débito direto, ao realizar um reabastecimento o pagamento é automaticamente feito também por débito direto? Não é possível fazer um carregamento à parte? Obrigada
Boa tarde,Após instalação dos vossos serviços por um técnico NOS foram deixados na parede os cabos conforme fotografia junta. Como a parede não tem sequer a televisão em frente gostaria de saber como é que vou esconder esta saida recta dos cabos que ficam bem salientes na parede porque pelos vistos o técnico “só tinha aquelas peças no carro” e não tinha um adaptador ângulo 90graus. Será azar do cliente ou mau serviço dos vossos técnicos?!
Olá,eu quando me mudei para a nós já deve ter uns meses, perguntaram que idade eu tinha e eu disse que tinha 17 anos, e foi me dito que até aos 24 anos eu tinha direito a um cartão com o pacote jovem no qual as redes socias eram trafego ilimitado ou seja que eram dados infinitos. Estes últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que o meu trafego acabou e fico sem internet, mesmo usando apenas em redes sociais. Será erro do cartão ou o pacote jovem já terminou? Noto também que a internet de casa (wifi) está a ficar lenta. Mas apenas a wifi, porque a rede por cabo está ótima.
Boa tarde, a minha mãe tem um pacote neste momento com 3 telemóveis incluídos, eu vou sair de casa então ela quer retirar o meu número e colocar o do meu irmão!Pretendo pra já manter me com um tarifário da WTF e com o mesmo número de possível, sendo que os cartões já são WTF posso ficar com ele?O que devo fazer primeiro dirigir me a uma loja nos ou mudar para o tarifário da WTF?
Bom dia,Ha uns dias, é preciso um codigo de verificação para se conectar a BTV Online e não recebo o codigo aõ meu telemovel. Talvez é por ser un tele movel en Francia. Porem, ponho o prefixe 0033 para Francia e depois o meu numero… Alguem tem o mesmo problema e conseguio resolverlo ?
Boa noite Estou desde 28/10/2020 à espera de resposta sobre um assunto relacionado com cartão gémeo garantido durante a angariação de cliente. Após contato com a linha de apoio a cliente (a qual não tem solução para o caso), fui direcionado por eles para o endereço comunicacao.corporativa@nos.pt . Será que existe? Pois até agora não obtive qualquer tipo de resposta…É um tema assim tão difícil e com uma solução impossível...?Parece é que na altura de angariar clientes tudo é válido, agora ser transparente na comunicação com eles e apresentar soluções não deve ser prioridade da empresa.
Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......
Tenho 2 vouchers corporate para compra de equipamento, posso utilizar os 2 na compra de 1 só equipamento?
Boa tarde Venho por este meio solicitar os e mails institucionais para poder enviar uma reclamação. Estou farto de ser gozado pelos vossos colaboradores. Obrigado.
Boa noite recebi 3 códigos para usar no video clube ja usei um codigo o mês passado, tinha tirado o print aos codigos mas apaguei sem querer como posso fazer para recuperar os códigos ? Obg.
A minha televisão ficou sem qualquer sinal, ficamos sem internet e sem telefone fixo, sem razão aparente. Ligamos e perguntaram se aparecia o erro ID E06, disse que sim e agendaram para amanhã a visita do técnico... quer dizer passei um dia inteiro sem internet, telefone e tv e ninguém me vai devolver o dinheiro das chamadas que fiz para a NOS. Já para não falar que não é a primeira vez que tenho problemas com a NOS e já é a 3° vez que me mudam a box e o router, mas os problemas continuam.
boas. após a recepção da fatura deste mês onde vinha faturado um valor de 14,95€ a mais, por serviços não contratados, e após ligar para a linha de apoio e ter sido sancionado o erro pelo operador que indicou ia ser emitada nota de credito ainda não recebi nada.Como faço para pagar o valor correcto sem os 14,95€, posso usar a mesma referencia de MB e introduzir o valor certo?obrigado
Qual o sentido da black friday na loja online da Nos se desde o início da promoção ficou tudo esgotado?
Boa tarde, tenho uma nota de crédito por receber e não me é possível contactar pelo 16990. Poderei deixar os meus dados a algum dos moderadores para se proceder à transfência do dinheiro? Com os melhores cumprimentos Laura Pires
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.