Header
Pergunta

SMS de anuncios por tudo e por nada


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia, 

Queria saber se é possivel desactivar os constantes SMS a anunciar filmes, outra programação, anuncios e qualquer outro tema de marketing.

Já tentei bloquear esses SMS mas o problema é que bloqueia também SMS sobre assuntos tecnicos e outros pois vêm todos com NOS no cabeçalho.

Por favor, façam um menu onde se possa seleccionar que tipo de SMS é que se pretende receber ou então diferenciem os cabeçalhos dos SMS. 

 

Por favor contribuam para um mundo com menos spam em 2021!

Obrigado.

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @japp,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Já tento efetuar a gestão através da sua área de cliente NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Obrigado pela intervenção mas agradecia que me explicasse como se faz o bloqueio de chamadas da NOS através da área de cliente, se é que sabe.

Hoje em dia as empresas têm um menu na área de clientes que permite escolher que tipo de mensagens se pretende receber. Isso não acontece com a NOS, que eu saiba. Talvez fosse de pensar nisso.

Certamente que não se pode bloquear através do bloqueio de numeros pois os SMS da NOS não contêm nenhum numero, mas sim uma etiqueta dizendo NOS no local do numero. Isso pode-se fazer com alguns softwares de envio em massa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @japp 

Na área de cliente, carregue no seu Avatar (em cima à direita).

Escolha a opção Definições de Privacidade

Autorizações

Gerir Autorizações

Nas várias opções Aceito ou Não Aceito

 

Obrigado Jose Rodrigues,

Todavia, após desactivar tudo quanto me pareceu que era spam (ou seja 100%) e guardar as definições o item “Comunicações de produtos e serviços da NOS – Dados de identificação” manteve-se inalterado.

Ou seja tenho de continuar a levar com isso, como se fosse algo necessário à minha sobrevivencia.

Também “Publicidade Personalizada - Dados de Utilização” contem duas caixas desmarcadas em baixo. Se por azar se marca uma delas não se consegue desmarcar.

Enfim, a NOS pensa que os clientes são vazadouros de lixo. E ainda por cima envia todo esse lixo sob a mesma etiqueta de SMS que os assuntos tecnicos e facturação de modo a tornar inviável o bloqueio.

Bom ano e que este traga mais respeito pelos clientes NOS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @japp  a Publicidade Personalizada  - Dados de utilização refere-se à publicidade no inicio das gravações automáticas,  essas não é possível desativar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @japp,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues tem razão em relação à questão da publicidade no inicio das gravações.

Quanto às outras comunicações, para podermos garantir que desativamos tudo o que pretende, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Alertamos apenas para o facto de não ser possível desativar os SMS e Emails com informações sobre a sua faturação.

Obrigada

Comentário