Skip to main content
Header
Respondido

Problema na utilizaçáo de voucher cinema NOS


Boa tarde,

 Instalei a aplicação da NOS e obtive dois bilhetes de cinema como oferta da campanha natal (um para mim e outro para outra pessoa). No entanto quando fui tentar comprar os bilhetes de cinema online, foi afirmado que o voucher estava inválido. 
O filme em questão foi mulher maravilha 1984 (2D) e tentei com os dois vouchers, só um voucher e ainda fui ver se dava erro noutros filmes e continuou a dar… Alguém me podia explicar qual o erro que estou a cometer? E podia me esclarecer se posso usar os dois vouchers para comprar os dois bilhetes de cinema?

Agradeço desde já a vossa ajuda!!

Melhor resposta por Guimas

tem que mostrar os códigos num balcão

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 28, 2020

tem que mostrar os códigos num balcão


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 28, 2020

Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?

Boa noite, na aplicação NOS havia também a possibilidade de escolher bilhetes de cinema se não me engano


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 28, 2020

tem que mostrar os códigos num balcão

ok, muito obrigada! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?

Boa noite, na aplicação NOS havia também a possibilidade de escolher bilhetes de cinema se não me engano

Bom dia, refere-se a esta oferta ?  Tem o Cartão NOS ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2020

Bom dia, refere-se a esta oferta ?  Tem o Cartão NOS ?

Boa tarde, não. Refiro-me a esta oferta:

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 30, 2020

OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 

Sim, quer seja na app cinema nos, quer seja no site da bilheteira nos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 

Sim, quer seja na app cinema nos, quer seja no site da bilheteira nos

Bom dia, nesse caso, deverá considerar como certa a resposta dada pelo sr. Guimas. Para redimir este voucher tem de o apresentar num balcão dos cinemas NOS.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2021

Olá @suadh, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@suadh, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada