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Problema na utilizaçáo de voucher cinema NOS


Boa tarde,

 Instalei a aplicação da NOS e obtive dois bilhetes de cinema como oferta da campanha natal (um para mim e outro para outra pessoa). No entanto quando fui tentar comprar os bilhetes de cinema online, foi afirmado que o voucher estava inválido. 
O filme em questão foi mulher maravilha 1984 (2D) e tentei com os dois vouchers, só um voucher e ainda fui ver se dava erro noutros filmes e continuou a dar… Alguém me podia explicar qual o erro que estou a cometer? E podia me esclarecer se posso usar os dois vouchers para comprar os dois bilhetes de cinema?

Agradeço desde já a vossa ajuda!!

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Melhor resposta por Guimas 28 December 2020, 19:10

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10 Comentários

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Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?

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tem que mostrar os códigos num balcão

Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?

Boa noite, na aplicação NOS havia também a possibilidade de escolher bilhetes de cinema se não me engano

tem que mostrar os códigos num balcão

ok, muito obrigada! 

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Boa tarde, mas a oferta não era para assistir a um filme no Videoclube ?

Boa noite, na aplicação NOS havia também a possibilidade de escolher bilhetes de cinema se não me engano

Bom dia, refere-se a esta oferta ?  Tem o Cartão NOS ?

Bom dia, refere-se a esta oferta ?  Tem o Cartão NOS ?

Boa tarde, não. Refiro-me a esta oferta:

 

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OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 

OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 

Sim, quer seja na app cinema nos, quer seja no site da bilheteira nos

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OK. e na compra dá erro, não é verdade ? 

Sim, quer seja na app cinema nos, quer seja no site da bilheteira nos

Bom dia, nesse caso, deverá considerar como certa a resposta dada pelo sr. Guimas. Para redimir este voucher tem de o apresentar num balcão dos cinemas NOS.

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Olá @suadh, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@suadh, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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