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Pergunta

Acesso RDIS sem sinal

  • 28 December 2020
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Na passada quarta feira dia 23-12-2020, um técnico da NOS veio a nossas instalações proceder a portabilidade de uma linha RDIS que estava na MEO.

Na altura quando o técnico saiu das nossas instalações, conseguíamos fazer chamadas, mas não receber, disse que eram uns minutos e já funcionada e foi a embora.

Desde então já liguei para o apoio técnico umas 5 vezes, ficam de resolver até a data nada.

Neste momento já consigo receber e fazer chamadas, mas não existe qualquer tipo de som, está mudo nos dois lados.

Hoje já tentei reclamar 2 vez, mas ao passarem a chamada desligam.

Estamos com prejuízos elevados, pois como estamos sem comunicações, os clientes pensam que estamos fechados e estão a comprar noutras empresas. Estamos a perder vendas numa altura muito importante com é esta no final do ano.

Já pedi para reencaminhar as chamadas, mas até a data não foram reencaminhadas.

Na altura que foi marcada a instalação eu informei que não poderia ficar sem telefones, a qual obtive a resposta que isso não iria acontecer.

Se a situação não for resolvida hoje, teremos de recorrer por outras vias.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MAQUICAMPOS LDA,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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