Header
Respondido

Mensalidade gratuita e voucher


Apos adesao pacote TV net telf com oferta de uma mensalidade e voucher TV e apos inumeros telefonemas apoio cliente continuo sem resposta.instalacao feita dia 30/11 recebo fatura a o,oo no dia 2/12 com periodo faturação de 30/11/2020 a 22/12/2920.Dia 24/12/2020 outra fatura de 34,99 com mesmo periodo faturação.Mais uma vez ligo apoio cliente...sem sistema.aproveito para saber do voucher e mais uma data supostamente um mes e meio apos instalação.ja liguei varias vezes e sempre com informações diferentes desde 15 dia apos instalacao,um mes,ate dia 29/12 esta ultima ate meio de janeiro.Afinal a mensalidade de oferta é para quando???Estou estremamente descontente com os vossos serviços e falta de clareza nas informações quando as solicitei.Eu somente quero o que contratei e que sejam claros e objetivos a responder as minhas questoes....alguem me esclarece por favor ???!!!!!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 29 December 2020, 10:43

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @monicajuliana Essa questão só poderá ser esclarecida pela moderação do Fórum. Para que isso se torne possível é necessário que lhes faculte por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte que deverá remeter para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @monicajuliana
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

 

Comentário