Header

Atendimento ao cliente NOS COMUNICAÇÕES SA


Bom dia,
No dia 23DEZ20, no seguimento de um pedido de reativação de um número móvel, ao qual me dirigi a uma loja física, encaminharam-me para a linha de apoio que depois que ter falado comigo, e esclarecer todas as dúvidas, informaram que a situação estaria resolvida num prazo máximo de 72h.
Dia 26DEZ20 como ainda não tinha qualquer sinal de rede móvel, liguei para a linha de apoio ao qual prontamente me informaram que deve ter havido algum mal entendido e a informação não teria chegado onde devia, disseram que no prazo se 24h estaria resolvido.
Ontem 27DEZ20 como ainda não estava resolvido o assunto, voltei a ligar transferiram a chamada algumas vezes até chegar ao operador certo para o assunto, tempo de espera... muito!!! No decorrer da chamada repararei que ainda não havia nenhum sinal de processo a decorrer para a ativação do número móvel. Com este tempo de espera todo gastei mais de 9€ de saldo.

Neste momento o número móvel já se encontra ativo mas, acho que era justo reaver pelo menos o saldo pelo facto de ter ligado apenas por não terem resolvido a situação dentro do prazo que estipularam.

Outra situação é o facto de na loja a quando da entrega dos equipamentos conforme estipulado, me confirmaram que não havia mais nada a pagar, e agora ao entrar na minha área de cliente reparo que ainda me querem debitar da conta mais dinheiro, visto que eu já não tenho serviço à mais de um mês.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para análise e esclarecimento das questões que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Cláudio Gonçalves

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Cláudio Gonçalves, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário