Fui cliente da NOS satélite durante 2 anos, numa relação de pura irresponsabilidade por parte da empresa tratando-me sempre com arrogância e autoritarismo, vejamos:
pedi a portabilidade do número que tinha, só vou feito sob ameaça, porque no início só não o fizeram como me atribuiram outro número;
prometeram-me velocidade de internet até 40 megabits, nunca tive mais de 12, e era entre as 2 e 7 da manhã, no horário de maior trafego tinha 0,1 megabits de velocidade, inquirida a NOS prontamente respondeu “mas NOS dissemos que a velocidade era até 40 megabits” e não resolveram nada, aconselharam um router portátil (quer dizer eu pagava um serviço com determinados características, prometido pela NOS, a empresa é mentirosa e incompetente, e o cliente é que sai prejudicado);
A box de gravação nunca funcionou, as gravações ou ficavam pixilizadas e travavam ou então a imagem ficava dessincrona com o som, inquirida a NOS, nunca resolveu o problema e foi sempre enganando e mentindo, dizendo que estavam a tentar resolver;
Depois de 2 anos de pura incompetência da NOS, cancelei o contrato, pedi para virem recolher o equipamento, marcaram uma data (hoje das 8 às 10), cancelaram a recolha, não avisaram, tive que ser eu a ligar para perceber o que se passava (claro que isto foi represália por ter cancelado o contrato com a NOS).
A NOS é isto uma empresa que só tem direitos e os clientes deveres (pagar).