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Respondido

Voucher


Bom dia.. Como ter acesso aos vouchers que recebi no telemóvel e que sumiram devido a um erro no telefone??

Melhor resposta por Diogo

Olá @josé leandro,
Pode pedir o envio de novos códigos. Sugiro que explique o que se sucedeu e proceda ao pedido no Facebook da NOS facebook.com/nosportugal por mensagem privada. A não esquecer de enviar juntamente o seu número de cliente para o processo ser mais rápido.

9 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • July 25, 2019
Que vouchers são?

São vouchers de utilização de canais tipo os que recebemos via SMS por tempo limitado.. Ganhei o código para playboy e karaokê... Mas deu pane no meu telemóvel e perdi os códigos..

Diogo
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 25, 2019
Olá @josé leandro,
Pode pedir o envio de novos códigos. Sugiro que explique o que se sucedeu e proceda ao pedido no Facebook da NOS facebook.com/nosportugal por mensagem privada. A não esquecer de enviar juntamente o seu número de cliente para o processo ser mais rápido.

Jose Rodrigues
Super User
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São vouchers de utilização de canais tipo os que recebemos via SMS por tempo limitado.. Ganhei o código para playboy e karaokê... Mas deu pane no meu telemóvel e perdi os códigos..
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS, comunique que por erro perdeu os vouchers, peça o envio de novos ou que lhe ativem os canais remotamente.

Não recebi nenhum voucher para o nos play. Gosta de saber porquê. 


Jose Rodrigues
Super User
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@Sérgio curato Bom dia, era suposto ter recebido ? 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • July 18, 2020

Olá, mas foi-lhe dito que teria alguma oferta?


  • Byte
  • December 29, 2020

Boa noite, aderi a nós em final de Novembro e como tal tinha direito a um mês de mensalidade ou a escolha de um voucher para um telemovel, na altura selecionei o mês grátis mas mais tarde alterei para receber o voucher, mas até ao momento não recebi o voucher queria saber se era possível voltar a alterar para a mensalidade grátis


Ana P.
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  • Moderador
  • January 2, 2021

Olá @Tiso0818,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada