Header
Pergunta

Troca de box na loja


A minha box avariou, a vossa assistência técnica disse que eu tinha de ir a uma loja buscar outra, já troquei várias e sempre vocês as vieram trocar e configurar. Não percebo quando isso mudou, e porque vocês deixaram de prestar esse serviço sem me avisar nada. Não vi qualquer desconto na minha fatura para compensarem isso. Eu contratei o vosso serviço há alguns anos e isso nunca aconteceu, não pretendo gastar o meu tempo e dinheiro para resolver a troca da vossa box, afinal sou eu quem vos paga para ter um serviço a funcionar e não o contrário.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se a box avariou não há uma necessidade de estar a enviar técnico.

Mesmo assim se quiser pode falar com o apoio e pedir o envio de técnico. e isso é feito.

Mas principalmente nesta altura onde os técnicos querem também passar o tempo com a familia e não andarem atarefados de um lado para o outro a fazer algo que o cliente pode por si resolver.

Não é por causa da época festiva que eles se recusam a vir hoje ou em qualquer outro dia. Eles não querem  é ter custos com isso, ou seja, querem que seja eu (o cliente) a lhes prestar serviços que são da responsabilidade da empresa, e não da minha.

Reputação 7
Crachá +2

Não é por causa da época festiva que eles se recusam a vir hoje ou em qualquer outro dia. Eles não querem  é ter custos com isso, ou seja, querem que seja eu (o cliente) a lhes prestar serviços que são da responsabilidade da empresa, e não da minha.


Não. Entenda.

Se toda a gente quiser tecnico os prazos para técnico andam por volta de 1 semana. Agora se os clientes fizerem o esforço, quem realmente precisa de técnico pode tê-lo em 1, 2 dias.

Entenda você que está desfasado da realidade dos factos. A NOS não quer enviar nenhum técnico, nem hoje nem nunca. Eu não tenho de fazer esforços porque eu pago o serviço e por isso tenho o direito de ser atendido.

Reputação 7
Crachá +2

Entenda você que está desfasado da realidade dos factos. A NOS não quer enviar nenhum técnico, nem hoje nem nunca. Eu não tenho de fazer esforços porque eu pago o serviço e por isso tenho o direito de ser atendido.


Então ligue 16990 e peça. Simples.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual é a avaria que a box apresenta ? O motivo de lhe pedirem que faça a troca na loja, pode ser para que sejam feitos testes que comprovem que efectivamente a box tem uma avaria ou apenas alguma desconfiguração. 

Entenda você que está desfasado da realidade dos factos. A NOS não quer enviar nenhum técnico, nem hoje nem nunca. Eu não tenho de fazer esforços porque eu pago o serviço e por isso tenho o direito de ser atendido.


Então ligue 16990 e peça. Simples.

Já liguei, já pedi e recusam-se a mandar. Simples ou vai um desenho.

Bom dia, qual é a avaria que a box apresenta ? O motivo de lhe pedirem que faça a troca na loja, pode ser para que sejam feitos testes que comprovem que efectivamente a box tem uma avaria ou apenas alguma desconfiguração. 

A box queimou, ficou um cheiro de queimado insuportável, tive sorte de estar em casa. Ela não liga “morreu”.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, qual é a avaria que a box apresenta ? O motivo de lhe pedirem que faça a troca na loja, pode ser para que sejam feitos testes que comprovem que efectivamente a box tem uma avaria ou apenas alguma desconfiguração. 

A box queimou, ficou um cheiro de queimado insuportável, tive sorte de estar em casa. Ela não liga “morreu”.

Boa tarde, a troca em loja é uma forma de agilizar a situação, obviamente que nesse caso, uma vez que está sem serviços de TV pode solicitar um técnico para efectuar a troca. Se o apoio técnico não atende o seu pedido, (o que me parece estranho) aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum o que pode demorar mais algum tempo que o desejável.

Bom dia, qual é a avaria que a box apresenta ? O motivo de lhe pedirem que faça a troca na loja, pode ser para que sejam feitos testes que comprovem que efectivamente a box tem uma avaria ou apenas alguma desconfiguração. 

A box queimou, ficou um cheiro de queimado insuportável, tive sorte de estar em casa. Ela não liga “morreu”.

Boa tarde, a troca em loja é uma forma de agilizar a situação, obviamente que nesse caso, uma vez que está sem serviços de TV pode solicitar um técnico para efectuar a troca. Se o apoio técnico não atende o seu pedido, (o que me parece estranho) aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum o que pode demorar mais algum tempo que o desejável.

Bom dia, também achei estranho e prepotente não quererem vir trocar a box, por isso vim aqui ao fórum reclamar, já mandei a mensagem privada à moderação do fórum. Obrigado pela dica.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @diogo m abreu,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá @diogo m abreu,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia, desde de 23/12 (6dias) que estou sem box e sem qualquer resolução por parte da NOS. Já estou sondar outras operadoras para poder cancelar com a NOS, visto que não tenho mais fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @diogo m abreu,

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Pelo que verificamos, a sua situação já se encontra a ser resolvida, correto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário