Header
Pergunta

Serviços Adicionais / NOS PLAY


Boa tarde 

No dia 26/12/2020 vi nas redes sociais uma promoção da Nos Play por 3.99€ em vez de 7.50€ .

No final do dia liguei com o apoio ao cliente pra ter informações acerca do serviço, visto ter ainda 5€ em plafond para serviços adicionais e fui informado que o valor iria sair do meu saldo de 5€ .

No dia 27/12/2020 após verificar a situação da minha conta ,vi que me estava a ser cobrado 3.99€ de um serviço adicional.

Liguei por volta das 16:40h novamente pra o apoio ao cliente onde me disseram , como era uma campanha o valor era debitado a parte não podendo sair do plafond que disponho.

Cancelei no mesmo momento o serviço que entra em vigor só dia 26/01/2021 e por causa da MÁ  informação que dão ao clientes vou ter de pagar na factura de fevereiro o valor de 3:99€ a mais devido a um Erro da parte da NOS.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a informação que lhe deram parece-me ser discutível, já sabemos que o NOS PLAY pode ser activado com o plafond para serviços adicionais. No site : 

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx

Diz isto: 

extra-large.png

Saldos

€7,50 €3,99/mês para todos os clientes IRIS e UMA. 

Em lado algum refere que por ser um saldo não pode ser activado com o plafond para Serviços Adicionais. Um saldo é um saldo.

Boa tarde.

Pois de facto não existe lado algum com essa informação.

Mas depois de falar com o apoio ao cliente foi a informação que me deram.

Não pode ou melhor não é activado com o plafond que tenhamos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Pois de facto não existe lado algum com essa informação.

Mas depois de falar com o apoio ao cliente foi a informação que me deram.

Não pode ou melhor não é activado com o plafond que tenhamos.

 

Pode enviar um Pedido de esclarecimento através da sua Área de Cliente. https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Dados de conta/Pedidos/Criar nono pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de factura - Não percebo a minha factura/PEDIR. Exponha a situação e aguarde a resposta que pode demorar 10 dias a chegar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bessa83,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

O desconto do NOS Play é feito sobre o valor do mesmo, que é debitado em fatura, independentemente de ter plafond de serviços adicionais por utilizar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Pode também enviar-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para verificarmos a questão da faturação.

Obrigada

Comentário