Skip to main content
Header

Boa tarde. Venho por este meio solicitar informação sobre, eu sendo cliente antigo cerca 21 anos vosso cliente, e após terem me atribuído uma linha telefónica, mas só isso pois telefone... nada, até ao dia de hoje,continua igual linha sem equipamento, tentei ligar para o meu número e vai direto para correio de voz...será que não há por aí 1 equipamento que possam dispensar-me,já que estamos no Natal e nestes 20 anos  ainda  tenho que ser obrigado a comprar 1 equipamento, para saber se tenho linha ou não? 

Obrigado

Boa tarde, infelizmente é como diz, a Operadora oferece a linha telefónica (o que é de agradecer) mas não instala o telefone fixo. https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2  No entanto, aguarde a resposta da moderação que é a que prevalece.


telefone fixo tem custo.


Carlos, pode tentar renegociar o contrato e ter o telefone gratuitamente ou pode ir a uma loja da especialidade e comprar um 


Carlos, pode tentar renegociar o contrato e ter o telefone gratuitamente ou pode ir a uma loja da especialidade e comprar um 

Bom dia Olaf, como se faz para renegociar o contrato para ter o telefone gratis ? Também tenho falta de um, obrigado. Boas Festas


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@carlos mateus, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário