Header
Pergunta

SporTV mês grátis


Boa noite,

Recebi uma sms com a campanha do mês grátis da SporTV e resolvi ativar no dia 5 de Dezembro. Recentemente fui às Ofertas para si e para meu espanto aparece lá os 27,99€ da SporTV e não consigo desativar o serviço. Será que alguém me consegue ajudar?

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Recebi uma sms com a campanha do mês grátis da SporTV e resolvi ativar no dia 5 de Dezembro. Recentemente fui às Ofertas para si e para meu espanto aparece lá os 27,99€ da SporTV e não consigo desativar o serviço. Será que alguém me consegue ajudar?

 

Bom dia, não se preocupe, esse valor é apenas de referência, se eventualmente a oferta não for desactivada antes de terminar o periodo dos 30 dias, esse será o valor que irá pagar mensalmente. Sendo um pack de canais premium, têm uma permanência obrigatória de 30 dias. Em princípio, deveria poder desactivar na sua BOX. Se também não lhe for possível desactivar na sua Área de Cliente, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e pedir ao Operador para proceder a essa desactivação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Jesus,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues prestou um bom esclarecimento.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário